Ó PC_Tabuas.... Como és tu, e porque já tens uma certa "idade" para não sentires o sangue a "fervilhar" nas veias... eu explico...
O ser o excesso de velocidade a maior causa de acidentes no nosso país é simples... os tugas pensam que tem estradas e mãozinhas para segurar os "maquinões", mas que muitos deles, nem a carta deveriam de ter, quanto mais andarem acima do "limite" por lei... A juntar a isso tens:
- Os putos que acabaram agora de tirar a carta e pensam que tem os maiores reflexos do mundo, e só eles é que sabem conduzir
- Os velhos que pensam que já sabem tudo e desrespeitam tudo e todos, nomeadamente:
- Conduzem sempre pela Faixa da Esquerda
- Não fazem piscas
- Tem o celebre pensamento: "Tás com pressa, passa por cima"
Atenção: Quando disse a MAIOR causa de acidentes, não disse que seria responsável por METADE dos acidentes. Mas o facto é que quando existem acidentes onde, mesmo por "azelhice" do da frente, o de trás bate, a causa é e será sempre, excesso de velocidade.
Quanto ao video...
Vejo insegurança... e muita...
- Imagina que alguém muda de faixa, para a faixa da esquerda dentro do limite de velocidade ?
- Imagina que te rebenta um pneu, seja qual for...
- Imagina que apanhas uma poça de qualquer coisa... até pode ser água...
- Imagina que há um acidente e tens uma fila 200 metros á frente...
- Imagina que te aparece alguma coisa...
Pergunto:
- Tens ideia do espaço / tempo que precisas para imobilizar um veiculo a 290 ? Mesmo sendo uma RS4 ??
- Tens ideia que nem podes coçar o nariz a esta velocidade ?
- Sabes o que acontece a ti e a alguém caso batas a essa velocidade num veiculo que circule a 120 ?
É que não sei se reparaste, mas aquilo era a A1, e tinha Bastante tráfego... Para mim, aquele gajo é um assassino, digam o que disserem.