2013 Formula 1 season

Sem espinhas porque o Alonso ficou logo sem DRS se não acho que tinha sido mais interessante...foi mais um passeio para o alemão
 
Sem espinhas porque o Alonso ficou logo sem DRS se não acho que tinha sido mais interessante...foi mais um passeio para o alemão

O restante pessoal tinha DRS...btw á 8ªvolta onde é que já ía o Vettel....;)

Que me digas um pódio para o Alonso isso sim agora ganhar epá só se o bebidas_energéticas_man tivesse um azar...houve alturas em que o engenheiro lhe dizia para ir mais devagar e ele sempe a apertar.

A Ferrari e o Alonso que se comecem é a preocupar com a Lotus isso sim.
 
Sim digo em relação ao pódio...não para ganhar mas pronto...também concordo a Lotus ainda vai dar trabalho ao Alonso/Ferrarri.
 
Como isto é desporto epá, prontes, podres é o que não falta...:D

Relativamente á tensão Vettel vs Webber para mim só serve para beneficiar uma pessoa...:D

Ora bem...teoria da conspiração ON:

Quem não se lembra:

Flavio Briatore expulso da F1 - Desporto - Correio da Manhã

"Flavio Briatore, ex-director da Renault, foi ontem irradiado da Fórmula 1 pela Federação Internacional do Automóvel (FIA), depois de ter ficado provado que partiu dele a ordem para que o piloto Nelson Piquet Jr. provocasse um acidente no GP de Singapura de 2008, de forma a beneficiar o então colega de equipa, o espanhol Fernando Alonso. "

Nada a haver certo??.....ou será que....tudo a haver ???

Quem é o agente do Webber???

Flavio Briatore !!!!

O mesmo que teve um jantar com o Alonso aqui á dias e que é representado pelo F.B....o tal que mandou o Piquet provocar um acidente para o Alonso ganhar....

Epá mas que grande história certo??? :D

As conclusões cada qual interpreta como quer...:p...



Atenção que isto é peanuts nada de chatices.;)
 
Sai um "UP"....

ebaq.png


Formula 1® - The Official F1® Website

2013 Singapura Race..13h 8)
 
A corrida de Singapura e SPA foram as piores corridas que já vi. Vá, a Singapura foi melhorzinha...

O Seb tá a andar de carai....já ía com avanço antes da entrada do Safety_car...depois da saída deste epá 5/6 voltas e 12seg de avanço...:eek:

Continuem é a assobiar o home e o engenheiro que o mande ir mais devagar...:p
 
O Seb tá a andar de carai....já ía com avanço antes da entrada do Safety_car...depois da saída deste epá 5/6 voltas e 12seg de avanço...:eek:

Continuem é a assobiar o home e o engenheiro que o mande ir mais devagar...:p


E depois é o Alonso em 2º. Além que ele só tem piços. Então o ano passado...
O Seb, é bom demais xD
 
Back
Top