Peugeot 206 GTi ...vendido

Refiro me aos minis antigos, os mais recentes na minha opinião de mini só mesmo o nome.

Andei num mas de pouca cavalagem, e não me chamou atenção.

Claro nunca andei num cooper s nem nada desse gênero.
Só ficou o conceito daa marca.
Quanto a carros destes, desde dos 115cv em diante a diesel, todos andam lindamente. Seguram se tao bem quanto o meu A3 8p, mas perdem devido ao peso reduzido, ultrapassando os 190kms/h

- - - - - - - - - -

O cooper.S, esse é demasiado para a carrocaria. É o diabo.
 
Só ficou o conceito daa marca.
Quanto a carros destes, desde dos 115cv em diante a diesel, todos andam lindamente. Seguram se tao bem quanto o meu A3 8p, mas perdem devido ao peso reduzido, ultrapassando os 190kms/h

- - - - - - - - - -

O cooper.S, esse é demasiado para a carrocaria. É o diabo.

Num cooper S nunca andei mas já andei num John cooper works versão coupé com uma repro e aquilo em modo sport era engraçado :)
 
Que carro fixe!... Adoro esse modelo. Esteticamente acho-o mesmo muito bem conseguido. E deve ser bem divertido de conduzir. Eu acho que em carros desses, devemos tentar manter a maior originalidade possivel, pois são carros icónicos, que no futuro, caso estejam originais, têm tendência a boa valorização. Mas isso é a minha opinião... :)
Parabéns, e diverte-te com a máquina!
 
Nada chega a um mini cooper ou mesmo mini one.
Quem ja os conduziu, sabe o que quero dizer...


Eu já dei umas voltas num Cooper S e aquilo anda que se farta e conduz-se muito bem.. no entanto para os cavalos que tem eu esperava um bocadinho mais.. mas é grande carro 8)

- - - - - - - - - -


Hei então, isto é um tópico de peugeots, não minis lol :D

- - - - - - - - - -

Que carro fixe!... Adoro esse modelo. Esteticamente acho-o mesmo muito bem conseguido. E deve ser bem divertido de conduzir. Eu acho que em carros desses, devemos tentar manter a maior originalidade possivel, pois são carros icónicos, que no futuro, caso estejam originais, têm tendência a boa valorização. Mas isso é a minha opinião... :)
Parabéns, e diverte-te com a máquina!

Obrigado ;) A ideia é mantê-lo original mas rejuvenescê-lo e dar-lhe umas vitaminas na mecânica ;)
 
Só ficou o conceito daa marca.
Quanto a carros destes, desde dos 115cv em diante a diesel, todos andam lindamente. Seguram se tao bem quanto o meu A3 8p, mas perdem devido ao peso reduzido, ultrapassando os 190kms/h

- - - - - - - - - -

O cooper.S, esse é demasiado para a carrocaria. É o diabo.

O que eu andei a potência era inferior a 115 cv.
Era um pastelão.

Aqui na zona existe um cup comercial, so lhe falta as asas, aquilo sim é falso.

O carro mais potente conduzido por mim foi um RX8 em UK
 
Eis que surge o primeiro problema no 206.
Ele tem ficado guardado na garagem, só saindo ao fim de semana para nao descarregar a bateria e já dei conta que ele tá com um problema no motor de arranque.
Por vezes nao pega, nem da sinal do motor de arranque rodar.
Estou quase certo de que será as escovas do motor de arranque.
Vou tira-lo fora, mudar as escovas e fazer uma manutenção básica. Talvez faça um DIY.
 
Novidades!
Ja reparei o motor de arranque, escovinhas novas, uma limpeza do colector, limpeza geral e lubrificação! E para prevenir, uma bobine de chamada nova.. Parece outro.
O trabalhar do motor de arranque está como novo.
Sou adepto de reparar em vez de substituir, muito menos por peças usadas da sucata.
 
Raios partam os PSA..
Eu, acostumado a Toyotas, nao tou habituado a ter chatices destas...
Agora o ponteiro da temperatura do anticongelante nao mexe, mas o sensor está bom.. deve ser o quadrante mas quando meto a chave na ignição é feito o teste aos ponteiros e todos mexem. Tenho de ver o que se passa.
Segundo problema, o radio, quando aumento um pouco o volume, corta a corrente e o radio vai abaixo, ja experimentei outro radio e ta igual, é problema da instalação mesmo..
Para finalizar, um apoio da panela final partiu, um pouco de solda (cortesia dos meus amigos da interescape) e problema resolvido...
 
Deves ter falta de massa (negativo) ou a bateria está a dar as últimas

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

Nah, a bateria é nova.. mas é possível ser falta de massa, tenho de ver quantos sensores de temperatura tem, se um ou dois.. O que vi estava bom, mas pode ter um segundo sensor apenas para o quadrante.
 
Back
Top