ColourConcept disse:A tracção traseira é mais traiçoeira se o pessoal se esticar..
E uma coisa é ficar virado para trás do carro fugir de traseira e outra é ir bater de frente noutro carro por n conseguir fazer a curva pk o carro fugiu de frente..
Mas isso é relativo e varia com o condutor, não com o carro..
É uma questão de unhas seja ele FWD ou RWD..
Quanto á parte do BMW andar largamente mais aplica-se tanto em papel como em estrada.
Basta leres qualquer comparativo, todos dizem o mesmo..
E já agora, comparar um serie 3 e comparar um A6 é a mesma coisa sim senhor, pk afinal a diferença de peso é só de 60kg..
O serie 3 pesa 1505kg e o A6 pesa 1565kg..
Ou 60 kg fazem esta diferença toda?
E já agora o DSC é para andar ligado senão experimenta entrar numa rotunda com um Audi 170cv com o controle de tracção desligado a acelerar a ver se ele não se encosta a bordas da rotunda..
Eu já experimentei e curiosamente o resultado foi o contrário dos papeis e revistas...mas pronto também depende do tipo de condução... Mas uma coisa te possogarantir, quando um carro fugir de frente, nessa mesma situação um RWD já estava esborrachado à muito... Mas depende também de quem os conduz...isso é certo.
Mas se num RWD desligares todos os controlos electrónicos e num FWD fizeres o mesmo uma coisa te garanto, o RWD foge bem primeiro e bem mais facilmente .
A BMW é uma excelente marca sem dúvida, mas eu prefiro Audi, mas gostos não se discutem .
Já agora acerca dos papeis..
Audi A4 2.0 TDI http://www.autotitre.com/fiche-technique/Audi/A4/2.0_TDI_170/2006-2007
BMW 320d http://www.autotitre.com/fiche-technique/BMW/S%E9rie_3/320d/2005-2008
Quanto a Le Mans, parabens a Peugeot, lutaram, evoluiram e ganharam muito bem! É um abre olhos para a Audi