5ª´s na IC1

Feiteira10PVZ disse:
A que horas o Ricardo foi?

Sai de lá não estava ninguem....eu tambem tinha €€ :D o meu numero eu já te dei.... deves ter em alguma pm mas se quiseres dou te outra vez...Quanto á PM eu estava a falar com o ricardo ;)

Boas Pedro. Não te vi lá ou quando cheguei, já tinhas bazado.. Devo ter chegado por volta da 1h +/-. Como não tinha maneira de ir, ainda falei com o Rogério para te levar o que tínhamos combinado mas entretanto apareceu um amigo meu que queria ir e eu arranquei com ele. Parei mesmo em frente à Pans e ainda procurei mas já não vi a A4.. Fica para uma próxima então :S De qualquer forma, envia-me MP com o teu número pois hoje andei a ver se o arranjava para te avisar que ia pa lá e não consegui....

Abraço!
Ricardo M.
 
Ricardo M. disse:
Boas Pedro. Não te vi lá ou quando cheguei, já tinhas bazado.. Devo ter chegado por volta da 1h +/-. Como não tinha maneira de ir, ainda falei com o Rogério para te levar o que tínhamos combinado mas entretanto apareceu um amigo meu que queria ir e eu arranquei com ele. Parei mesmo em frente à Pans e ainda procurei mas já não vi a A4.. Fica para uma próxima então :S De qualquer forma, envia-me MP com o teu número pois hoje andei a ver se o arranjava para te avisar que ia pa lá e não consegui....

Abraço!
Ricardo M.

Boas amigo não tem mal nenhum ... eu como não vi nimguem era para ai 00:40 fui me embora...tambem estava um pouco cansado devido ao trabalho...

Fica para a proxima ;)
Abraço
PS: tens PM
 
Ah yah.. Pah, ainda não arranjei como querias... Só mesmo iguais. Mas tnho 2 pessoas a tratar disso e se houver, arranjo de certeza ;)

Feiteira/Rogério, avisem se aparecerem na Repsol que eu passo lá também....
 
Feiteira10PVZ disse:
Não prometo mas posso dar lá um salto
Se for de preposito é melhor não pois eu agora estou com 2 trabalhos e tenho andado de rastos, mas é para bem da BLACK-A4 pois alem das jantes vou fazer mais umas coisas e que sao bem mais caras que as jantes...
E sempre que poder aproveitar ir descansar um bocado é bacano...
Mas quem quer o não pode mas tem mt vontade e quer ter sempre um bom dinheirinho no banco para caso haja algum stress com a maquina ou outra coisa da vida tem de fazer por isso. E eu gastei mt dinheiro agora nas jantes pneus e a alteraçao a frente principalmente ... Agora quero repor € na conta e depois partir para outra...
 
Ricardo M. disse:
Ah yah.. Pah, ainda não arranjei como querias... Só mesmo iguais. Mas tnho 2 pessoas a tratar disso e se houver, arranjo de certeza ;)

Feiteira/Rogério, avisem se aparecerem na Repsol que eu passo lá também....
Como ja disse posso passar la mas não por mt tempo pois tenho tido mt trabalho, mas vai valer a pena, e tu Ricardo ja tens uma ideia do que pode ser...
 
Back
Top