5ª´s na IC1

Tb passei pela repsol de ermesinde na quinta mas não vi nada de especial. Nada se picões cm vcs lhe chamam mas tive pena, gosto de ver boas preparações mas pelos vistos parece que vcs não gostam muito.
 
Feiteira10PVZ disse:
Acho que a partir das 23:59 de ontem já começou a contar :D :D

Vai dormir moço :D :D :D :D

Opah, não sei o que fiz à minha 3ª e 4ª feira.. Tenho andando todo maluco com os sonos trocados :S Quando li que era 5ª feira, até fiquei a pensar 2 vezes se era mesmo ou se te tinhas enganado.....
 
Ricardo M. disse:
Opah, não sei o que fiz à minha 3ª e 4ª feira.. Tenho andando todo maluco com os sonos trocados :S Quando li que era 5ª feira, até fiquei a pensar 2 vezes se era mesmo ou se te tinhas enganado.....
A mim acontece me mais ao fim de semana....não sei o que faço com o sabado e o domingo , quando vou a ver já é SEGUNDA??????

:D :D :D :D :D :D
 
Feiteira10PVZ disse:
E como hoje é quinta .....quem vai aparecer na aA28 hoje:

:arrow: Feiteira10pvz /pans / A4 avant

:arrow: Datch / Pans / MeganeZS ( Se tiver luz de matricula ) ou Twingo GJ
 
Eu, para variar não sei se vou conseguir ir.. Vou tentar, claro! Mas não depende só de mim.

De qualquer forma, o Rogério deve ir também! E o Marco desta vez não pode falhar :evil:
O mawito também deve aparecer, digo eu...
 
Ricardo M. disse:
Eu, para variar não sei se vou conseguir ir.. Vou tentar, claro! Mas não depende só de mim.

De qualquer forma, o Rogério deve ir também! E o Marco desta vez não pode falhar :evil:
O mawito também deve aparecer, digo eu...

Es um cortes páh!!!!! :D :D :D :D
 
Quem me dera poder ir todos os dias até :D Mas quando tiver aquele motor outra vez no sítio a bombar, até aos encontros no Algarve eu vou :p
 
Eu esta quinta vou.
alguem me envie uma PM com o vosso contacto para quando chegar la saber quem sois :lol:

:D
 
Back
Top