Paiol 27 Jan 2008 #16 Re: A minha A4 B5 finalmente xegou... Boa base e um grande carro. Com esse volante conheço um air-bag que ficava ai mesmo a matar :twisted:
Re: A minha A4 B5 finalmente xegou... Boa base e um grande carro. Com esse volante conheço um air-bag que ficava ai mesmo a matar :twisted:
L luzsantana 27 Jan 2008 #17 Re: A minha A4 B5 finalmente xegou... uma irma gemea da minha................. essa tem computador de bordo..?
Re: A minha A4 B5 finalmente xegou... uma irma gemea da minha................. essa tem computador de bordo..?
HugoCandeias 28 Jan 2008 #20 Re: A minha A4 B5 finalmente xegou... Boa sorte com o carro...Não tem CB mas pode vir a ter...Acho eu :roll:
Re: A minha A4 B5 finalmente xegou... Boa sorte com o carro...Não tem CB mas pode vir a ter...Acho eu :roll:
S s_line_ 28 Jan 2008 #21 Re: A minha A4 B5 finalmente xegou... Acredita é uma mod k queria ver se fazia mais tarde....
B Bluegti 28 Jan 2008 #22 Re: A minha A4 B5 finalmente xegou... Parabéns pela aquisição e boa sorte c a máquina
R Ruizinhooo 20 Abr 2008 #27 Re: Argolas B5 dark gray or black? Bom projecto e com boas bases... continua Cinza rato fica mt bem nos A3... agora na tua se calhar preto na minha opinião !!! P.S - O farokinha que se va f****
Re: Argolas B5 dark gray or black? Bom projecto e com boas bases... continua Cinza rato fica mt bem nos A3... agora na tua se calhar preto na minha opinião !!! P.S - O farokinha que se va f****
nmb Admin 20 Abr 2008 #28 Re: Argolas B5 dark gray or black?/Pag 1 actualizada cinza rato. era a cor do meu e nao trocava por preto. que história é essa de airbag do TT? também quero
Re: Argolas B5 dark gray or black?/Pag 1 actualizada cinza rato. era a cor do meu e nao trocava por preto. que história é essa de airbag do TT? também quero
EgasRS 20 Abr 2008 #29 Re: Argolas B5 dark gray or black?/Pag 1 actualizada Cinza rato :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Re: Argolas B5 dark gray or black?/Pag 1 actualizada Cinza rato :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
R Ruizinhooo 20 Abr 2008 #30 Re: Argolas B5 dark gray or black?/Pag 1 actualizada EgasRS disse: Cinza rato :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... egas e a tua em cinza rato ??? Eu adorava por o meu dessa cor :'( :'( :'( :'( :'(
Re: Argolas B5 dark gray or black?/Pag 1 actualizada EgasRS disse: Cinza rato :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... egas e a tua em cinza rato ??? Eu adorava por o meu dessa cor :'( :'( :'( :'( :'(