Re: 530d E60 "Dream Machine Project" - Photossession
O difusor não encaixa bem? Pelo menos dá a sensação na penúltima foto...
Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk
Encaixa, o que notas é um reflexo causado pela "beicha" do difusor no pára-choques, é mesmo assim... destacado.
Bate forte coração bate.. estes dias tenho andado com uma comichão.. se tivesse que trocar de carro era para o teu série 5. Adoro adoro o look dele.. Mas infelizmente não vou poder fazer.
Teu carro está muito bom, tudo mods com conta peso e medida.
Apenas tenho dois apontamentos a fazer:
1. Acho que uma pelicula ai caia que nem queijo
2. Não vou à bola com as jantes e sobretudo tamanho dos pneus.. fica muito acanhado ai. Acho que nesse carro, pneus de baixo perfil só ficam bem em jantes bem grande. De resto um pouco mais de perfil, acho que fica bem.
Abc
Obrigado amigo.
Se apareceres com umas boas fichas ainda penso em vender-te
As películas já estiveram em mente, mas estou mais inclinado para a colocação de vidros escurecidos de origem... pode ser que apareçam na sucata.
Quanto aos pneus, as medidas que constam no livrete são 245/35/19 frente, e 275/30/19 atrás, é o que coloco, embora de momento circule com 255/35/19 na frente, os pneus vieram quase novos nestas jantes à frente, os de trás eram os que tinha nas M5 anteriores.
Esta semana andou nas obras, faltando apenas a guarnição da alavanca da caixa de velocidades para concluír a conversão em LCI:
Podem não acreditar, mas esta mod dos botões dos bancos aquecidos, PDC e DTC foi das mais trabalhosas que tive...
Penso que não cheguei a enunciar as mods no interior, aqui fica a listagem:
-Volante M5 (igual ao pack M, mas com patilhas e costuras M)
-Frisos interiores em alumínio escovado LCI Pack M;
-Botão dos Faróis LCI;
-Botão de destrancamento da mala;
-A já anunciada consola de botões com respetiva gaveta LCI;
-Climatronic LCI;
-Sistema de Navegação CIC;
-Climatronic LCI;
-Manete da caixa BMW Serie 3 E92
Penso que não me esqueci de nada.
O botão de start stop não conta como mod... infelizmente tem mesmo que ali estar, pois o tablier teve de ser substituido na paragem que o carro teve há uns meses atrás, pois tive um acidente, e os airbags abriram. Foi o tablier que me apareceu. Apenas um membro mais ligado aqui estava ao corrente da situação, e foi este quem me foi animando, incentivando e dando força durante todo o tempo que estive sem carro (3 meses), bem como após o acidente. É alguém com quem tenho alguma confiança e me encontro algumas vezes pelos arredores da Lixa
, o grande a3german. Quanto ao botão, estou a estudar uma ideia de o colocar a trabalhar em conjunto com a chave, do mesmo modo que nos RS4 B7. O ideal mesmo era aparecer um tablier com porta copos e head up display, sem o dito buraco, mas isso envolve outros gastos
As jantes 172M encontram-se à venda de momento, numa fase inicial voltarei as anteriores (réplicas do M5 F10 em 19"), as novas jantes já estão mais do que escolhidas e penso que irão gostar