5ª´s na IC1

• Thread starter Thread starter Ruka
  • Data de Início Data de Início
bagaço disse:
as sexta feira

Obrigado amigo.... Vou a quinta á ic1 mas não por causa dos picansos.... e não entro muito nessa cena.... não vou criticar nimguem porque não sou santo... mas em via publica acho muito perigoso independente de não ter ninguem na estrada,....

Ricardo M. disse:
:green: :P o modo irónico do neljoe é contagiante :twisted:

Oh Feiteira, já me conheces minimamente :green:

Por te conhecer minimamente escrevi aquilo ... o -neljoe ainda não me forneceu o dicionário de ironia dele....Vou ficar atento.... 8)

Feiteira10PVZ disse:
Obrigado amigo.... Vou a quinta á ic1 mas não por causa dos picansos.... e não entro muito nessa cena.... não vou criticar nimguem porque não sou santo... mas em via publica acho muito perigoso independente de não ter ninguem na estrada,....
senao entras nessas cenas pk vais :?:
sim mas é perigoso em todo o lado pois podes estar parado e acontecer-te algu,por isso nao vamos falar negativamente.

bagaço disse:
sim mas é perigoso em todo o lado pois podes estar parado e acontecer-te algu,por isso nao vamos falar negativamente.

É isso mesmo! Pensamento positivo! Até de enfarte se morre deitado na cama! Qual é o perigo de andar a fazer corridas_controladas?

Conheço um gajo que tinha medo de voar e morreu quando lhe caíu um Avião em cima da casa... morava em Camarate.

bagaço disse:

Se le ses com atenção este tópico sabias porque ia.... eu vou lá porque tenho boas amizades de varios sitios do norte que como eu vão lá pelo companheirismo visto ser o único dia em que os encontro.... nunca me ouviste dizer vinde lá .. é altamente..... picansos..... tambem não falei negativamente nem critiquei ninguem , como referi não sou santo... e tenho o meu direito de opinião de dizer se acho bem ou não, não querendo influenciar ninguem claro... e se fosse a pensar como dizes não saia de casa ...

bagaço disse:

O Feiteira é de outras cenas.. Ele não sabe a adrenalina que um gajo sente ao fazer picanços.... E digo-te já que ele nem imagina o que anda a perder!

Back