Feiteira10PVZ disse:São os cavalos a fervilhar... :twisted: :twisted:
Cumps Pedro..
LOL
Feiteira10PVZ disse:São os cavalos a fervilhar... :twisted: :twisted:
Cumps Pedro..
Isso é longe para mim á semana.....bom encontro para quem vai......Ruka disse:
O pessoal e combinar hoje um cafezito ja juntarmos as argolas e dar duas de letra...
Que dizem ... : MARINA DO FREIXO ?
Feiteira10PVZ disse:Isso é longe para mim á semana.....bom encontro para quem vai......
Ruka disse:É so para estar na conversa num sitio bacano.
Zona de picos é perigoso,sendo num local "seguro" (s/moina) podem aparecer todos...até mesmo os que andam com pelicula nos vidros ilegal e etc...sendo o caso das peliculas só um ex.
Tambem podemos encontrarnos em Gaia.
Que dizem?
Ricardo M. disse:Hoje para mim tá complicado.. Só cheguei agora a casa e tenho umas cenas pa acabar na oficina... A combinar tem que ser com alguma antecedência para despachar logo as cenas da oficina :S
EgasRS disse:Fds não me conhecias???
é que acho que sim
ainda á pouco tiveste á nossa beira na Repsol em Ermesinde e pelos vistos fizemos o mesmo né
é que chegaste cumprimentaste tiveste ali, não te ouvi falar e de repente já não tavas
Não podemos andar com as pessoas ao colo
e quem não tá bem como é logico pôe-se
Tive lá digamos pela primeira vez assim com o pessoal e deu pra ver, como o disse lá, que aquilo não é memso ambiente pra mim, é muito exibisinismo pra meu gosto contudo tive com o pessoal demos duas de letra e quando vi que tava a "azedar" vim embora
conheci mais alguns, Ricardo M. e o ruka que me pareceram gajos porreiros de resto é outro mundo, tava bem lá sim mas quando tinha os meus 18 anos, ai deveria ter curtido aquilo a 100%
um dia passo lá de clio
boost disse:Essa agora!!!
Vens cá mandar a "posta" e depois não é assunto para falar no fórum?!?!?!
Quer dizer ... a malta é toda porreira, sempre com boa disposição para tudo e para todos ... e como o egas diz "não temos de andar com as pessoas ao colo"
Em braga apareceu muita gente pela 1ª vez e chega e apresenta-se, a malta conversa etc etc ...
Tavamos na letra e assim ficamos ... íamos todos parar a conversa para fazer a rodinha ...
Desculpa lá viriato, eu já passei pelo mesmo, já conheci muitos users novos em diversos encontros, e nunca vi nenhum user queixar-se ...
Mas ok ... tu lá deves ter a tua razão ...
ViriA4o disse:Tb não conheço ninguem, e p mim tb é complicado chegar ao pé do pessoal e falar sem conhecer. Fiz isso no encontro audipt em braga e ninguem fez questão de me fazer sentir bem vindo. Fiquei ali com cara de urso a olhar po pessoal que não conhecia de lado nenhum e acabei por me por a andar :S, mas isso é outra historia.
ricky143 disse:Ó VIRIA4O....porque se calhar não usaste vaslina maria inês...
No meu primeiro encontro, e sem conhecer as pessoas em causa (Rmatos e neljoe), levei um preservativo para cada um... (Fora de prazo é claro)
ricky143 disse:Ó VIRIA4O....porque se calhar não usaste vaslina maria inês...
No meu primeiro encontro, e sem conhecer as pessoas em causa (Rmatos e neljoe), levei um preservativo para cada um... (Fora de prazo é claro)