Deadlysin disse:Também estou de acordo... alta cena era o people encontrar-se todo antes de ir para as bombas...
X2
Deadlysin disse:Também estou de acordo... alta cena era o people encontrar-se todo antes de ir para as bombas...
:twisted: :twisted: :twisted:Ruka disse:Isso é que é de home ...
Bora la fazer uns picanços nas cucas :twisted:
Ruka disse:Isso é que é de home ...
Bora la fazer uns picanços nas cucas :twisted:
ViriA4o disse:Chegaste ao lado do BK com um rapaz num golf com jantes iguais as tuas??
Se aquele relanti é das mods então deve tar potente, tem um barulho parece um v8 americano
[youtube]pKPhT9gPz5Y[/youtube]
koolboy disse:Olha se tens que montar la uma tenda para dormir...é que a multa depois é a dobrar
E foi tambem depois para o outro lado, mas como nao conheco muita gente ainda so os que tavam comigoS_line disse:O teu carro inda o vi agora a ti é grupe :roll:
Depois tb fomos todos para o outro lado acabei por não te ver para te dar os parabens pelo teu argolas que esta fantastico :twisted: :twisted:
marcoA3 disse:E foi tambem depois para o outro lado, mas como nao conheco muita gente ainda so os que tavam comigo
Penso que es o A3 8l cinzento que estava la? e obrigadoRuka disse:Eu vi o A3 a chegar ao outro lado...mas nao te vi.
Esta fantastico o teu A3 com essas jantes.
Ya ja sei ta muito bonito tambem :twisted: :twisted:Ricardo M. disse:Sim é.. Aquele que diz Powered by Dyno na mala Arrancou quando tavamos a montar o Xenon na Vectra cinza....
Ricardo M. disse:Sim é.. Aquele que diz Powered by Dyno na mala Arrancou quando tavamos a montar o Xenon na Vectra cinza....
Ruka disse:E isso mesmo ... sou eu.