5ª´s na IC1

• Thread starter Thread starter Ruka
  • Data de Início Data de Início
O meu é cinza 8L com jantes do TT ... :green:

Nao devem tar a falar do meu o S_Line.
:lol:
E para alem disso o meu problemas nao tem... :evil:
:arrow: :twisted: Tem é uma vida mais o menos,mas o projecto ainda nao ta finalizado.

Chegaste ao lado do BK com um rapaz num golf com jantes iguais as tuas??
Se aquele relanti é das mods então deve tar potente, tem um barulho parece um v8 americano :green:

[youtube]pKPhT9gPz5Y[/youtube]

ViriA4o disse:
Chegaste ao lado do BK com um rapaz num golf com jantes iguais as tuas??
Se aquele relanti é das mods então deve tar potente, tem um barulho parece um v8 americano :green:

[youtube]pKPhT9gPz5Y[/youtube]

Sim...entao fui eu.
Cheguei com um amigo num Golf 4 com jantes TT tb e vinham outros dois conosco num A3 vermelho e um Honda preto. :lol:

Mas eu so estive com o Koolboy,o resto do pessoal nao conheci.

koolboy disse:
Olha se tens que montar la uma tenda para dormir...é que a multa depois é a dobrar :P :P :P :P :P

A tenda tenho sempre de montar ... perdido por 100 perdido por 1000 ainda vou e pa beira deles beber as cucas. :P
E antes de arrancarem peço pa fazer o teste de alcoolemia.

:green:

S_line disse:
O teu carro inda o vi agora a ti é grupe :roll:
Depois tb fomos todos para o outro lado acabei por não te ver para te dar os parabens pelo teu argolas que esta fantastico :twisted: :twisted:
E foi tambem depois para o outro lado, mas como nao conheco muita gente ainda so os que tavam comigo ;) ;)

marcoA3 disse:
E foi tambem depois para o outro lado, mas como nao conheco muita gente ainda so os que tavam comigo ;) ;)

Eu vi o A3 a chegar ao outro lado...mas nao te vi. :green:
Esta fantastico o teu A3 com essas jantes. ;)

S_line, estive a falar contigo? Acho que não sei quem és :roll: Fiquei a conhecer o koolboy ontem mas acho que ele não me associou ao nick pois quando me perguntou se eu era do fórum, eu na brincadeira disse que não conhecia nenhum AudiPT :green: O Ruca vi que era ele mal ele arrancou pois reconheci o "tóculante" da morepower e lembrei-me de ver as fotos quando montou a barra AA inferior.....

Viriato, acredita que no "nosso grupo" és bem vindo! É tudo pessoal bacano... Se alguém me disser quem tu és, da próxima vez eu próprio vou ter contigo para me apresentar ;)

Back