5ª´s na IC1

• Thread starter Thread starter Ruka
  • Data de Início Data de Início
ViriA4o disse:
Não sei, tinha as jantes do s3 8l, só perguntei pq o ralenti daquilo parecia que tava a trabalhar em 2 cilindros.
Deve tar com uma saude. Até fiquei curioso por saber qual o problema que o carro tinha p fazer aquele ralenti tão estranho.

Se for o que penso.. a trabalhar parece um trator , mas olha que isso não queira dizer que está pouca saúde....!! :P

ViriA4o disse:
Tb não conheço ninguem, e p mim tb é complicado chegar ao pé do pessoal e falar sem conhecer. Fiz isso no encontro audipt em braga e ninguem fez questão de me fazer sentir bem vindo. Fiquei ali com cara de urso a olhar po pessoal que não conhecia de lado nenhum e acabei por me por a andar :S, mas isso é outra historia.

ora explica la isso melhor :roll: :roll:

ViriA4o disse:
Tb não conheço ninguem, e p mim tb é complicado chegar ao pé do pessoal e falar sem conhecer. Fiz isso no encontro audipt em braga e ninguem fez questão de me fazer sentir bem vindo. Fiquei ali com cara de urso a olhar po pessoal que não conhecia de lado nenhum e acabei por me por a andar :S, mas isso é outra historia.
Fds não me conhecias???

é que acho que sim

ainda á pouco tiveste á nossa beira na Repsol em Ermesinde e pelos vistos fizemos o mesmo né

é que chegaste cumprimentaste tiveste ali, não te ouvi falar e de repente já não tavas

Não podemos andar com as pessoas ao colo ;)

e quem não tá bem como é logico pôe-se ;)

Tive lá digamos pela primeira vez assim com o pessoal e deu pra ver, como o disse lá, que aquilo não é memso ambiente pra mim, é muito exibisinismo pra meu gosto contudo tive com o pessoal demos duas de letra e quando vi que tava a "azedar" vim embora ;)

conheci mais alguns, Ricardo M. e o ruka que me pareceram gajos porreiros de resto é outro mundo, tava bem lá sim mas quando tinha os meus 18 anos, ai deveria ter curtido aquilo a 100%

um dia passo lá de clio :green: :green: :green: :green:

Egas akilo parecia S.joao :green: :green:
nem sei como não apareceu moina :roll: Mts perigosos ali na retunda :evil: :evil:
Inda deu para tar ali a dar duas de letra com o pessoal e pareceu-me tudo malta P5*

S_line disse:
Egas akilo parecia S.joao :green: :green:
nem sei como não apareceu moina :roll: Mts perigosos ali na retunda :evil: :evil:
Inda deu para tar ali a dar duas de letra com o pessoal e pareceu-me tudo malta P5*

E verdade ... :green:

Eu queria dizer que ás vezes o trabalhar esquesito que se ouve por ai não quer dizer que não tenha saúde os carros , como um user disse... e como o teu tem um barulho diferente do de origem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , eu coloquei eu avisei , .....o trabalhar de tractor como disse era um exemplo não me referia a ti ;)

Feiteira10PVZ disse:
Eu queria dizer que ás vezes o trabalhar esquesito que se ouve por ai não quer dizer que não tenha saúde os carros , como um user disse... e como o teu tem um barulho diferente do de origem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , eu coloquei eu avisei , .....o trabalhar de tractor como disse era um exemplo não me referia a ti ;)

:lol:
Eu so dissse que nao deveria ser o meu porque ja la vi pelo menos 2 com trabalhar identico ao meu,alias...um era bem pior porque pelo que me deu a entender nesse dia era um S3 bem farfalhado ... :twisted: :twisted: :twisted:
Esse sim,que trabalhar demoniaco ... :twisted:
Devia tar com "pouca" preparaçao... :green:

Cump´s
Ricardo

Ruka disse:
:lol:
Eu so dissse que nao deveria ser o meu porque ja la vi pelo menos 2 com trabalhar identico ao meu,alias...um era bem pior porque pelo que me deu a entender nesse dia era um S3 bem farfalhado ... :twisted: :twisted: :twisted:
Esse sim,que trabalhar demoniaco ... :twisted:
Devia tar com "pouca" preparaçao... :green:

Cump´s
Ricardo

São os cavalos a fervilhar... :twisted: :twisted:

Cumps Pedro..

Back