marcoA3 disse:Ya ja sei ta muito bonito tambem :twisted: :twisted:
O meu até ficar bonito ainda falta mts coisas.
marcoA3 disse:Ya ja sei ta muito bonito tambem :twisted: :twisted:
Tem que ser aos poucos, mas deve mos chegar la :lol: :lol:Ruka disse:O meu até ficar bonito ainda falta mts coisas.
marcoA3 disse:Tem que ser aos poucos, mas deve mos chegar la :lol: :lol:
ViriA4o disse:Não sei, tinha as jantes do s3 8l, só perguntei pq o ralenti daquilo parecia que tava a trabalhar em 2 cilindros.
Deve tar com uma saude. Até fiquei curioso por saber qual o problema que o carro tinha p fazer aquele ralenti tão estranho.
ViriA4o disse:Tb não conheço ninguem, e p mim tb é complicado chegar ao pé do pessoal e falar sem conhecer. Fiz isso no encontro audipt em braga e ninguem fez questão de me fazer sentir bem vindo. Fiquei ali com cara de urso a olhar po pessoal que não conhecia de lado nenhum e acabei por me por a andar :S, mas isso é outra historia.
Fds não me conhecias???ViriA4o disse:Tb não conheço ninguem, e p mim tb é complicado chegar ao pé do pessoal e falar sem conhecer. Fiz isso no encontro audipt em braga e ninguem fez questão de me fazer sentir bem vindo. Fiquei ali com cara de urso a olhar po pessoal que não conhecia de lado nenhum e acabei por me por a andar :S, mas isso é outra historia.
Feiteira10PVZ disse:Se for o que penso.. a trabalhar parece um trator , mas olha que isso não queira dizer que está pouca saúde....!!
S_line disse:Egas akilo parecia S.joao
nem sei como não apareceu moina :roll: Mts perigosos ali na retunda :evil: :evil:
Inda deu para tar ali a dar duas de letra com o pessoal e pareceu-me tudo malta P5*
Ruka disse:
Feiteira10PVZ disse:Eu avisei......... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Feiteira10PVZ disse:Eu queria dizer que ás vezes o trabalhar esquesito que se ouve por ai não quer dizer que não tenha saúde os carros , como um user disse... e como o teu tem um barulho diferente do de origem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , eu coloquei eu avisei , .....o trabalhar de tractor como disse era um exemplo não me referia a ti
Ruka disse::lol:
Eu so dissse que nao deveria ser o meu porque ja la vi pelo menos 2 com trabalhar identico ao meu,alias...um era bem pior porque pelo que me deu a entender nesse dia era um S3 bem farfalhado ... :twisted: :twisted: :twisted:
Esse sim,que trabalhar demoniaco ... :twisted:
Devia tar com "pouca" preparaçao...
Cump´s
Ricardo