5ª´s na IC1

• Thread starter Thread starter Ruka
  • Data de Início Data de Início
Eu quando cheguei estava lá o Marco A3 o Ricardo M e uns amigos.
E disseram me que estava também o Koolboy e o Ruka, mas como não os conheço...
Mas eu quando cheguei acho que o A3 do koolboy tava a ir embora...Mas nao tenho a certeza se era mesmo ele.

Seus picoes ! LOL

Ao menos avisavam e faziamos escala , 170 cvs , 130 cvs e eu de 120 cvs e viamos o limite :P

Pah , ontem foi bom ! Tavamos um grupo do caraças e ainda faltava uns quantos :)

BLACK A4-EH disse:
Eu quando cheguei estava lá o Marco A3 o Ricardo M e uns amigos.
E disseram me que estava também o Koolboy e o Ruka, mas como não os conheço...
Mas eu quando cheguei acho que o A3 do koolboy tava a ir embora...Mas nao tenho a certeza se era mesmo ele.

ontem a ic1 tava mt fraquinha :(
Mas inda deu para tar na conversa um pouco com o koolboy com o ruca e penso que era o Ricardo M mas tb me disseram que o Marco A3 tb estava la mas como não sei quem é não tive com ele.
o Black A4 tens que ir mais cedo para tarmos todos na letra ou temos que marcar para irmos todos juntos para la para sermos mts... :green:

S_line disse:
Mas inda deu para tar na conversa um pouco com o koolboy com o ruca e penso que era o Ricardo M mas tb me disseram que o Marco A3 tb estava la mas como não sei quem é não tive com ele.
o Black A4 tens que ir mais cedo para tarmos todos na letra ou temos que marcar para irmos todos juntos para la para sermos mts... :green:
Sou eu :P :P

Santinhos disse:
Just do-it
InvertedHang.jpg

:green: :green: :green:
Tar muito tempo assim faz te mal :P :P :P :P

marcoA3 disse:

O teu carro inda o vi agora a ti é grupe :roll:
Depois tb fomos todos para o outro lado acabei por não te ver para te dar os parabens pelo teu argolas que esta fantastico :twisted: :twisted:

S_line disse:

Também estou de acordo... alta cena era o people encontrar-se todo antes de ir para as bombas...

Tb não conheço ninguem, e p mim tb é complicado chegar ao pé do pessoal e falar sem conhecer. Fiz isso no encontro audipt em braga e ninguem fez questão de me fazer sentir bem vindo. Fiquei ali com cara de urso a olhar po pessoal que não conhecia de lado nenhum e acabei por me por a andar :S, mas isso é outra historia.

Ò black a4 eh, tou a ver que a tua caminete ta a andar de carai, com o marco a3 fazes picos comigo não quizeste :evil:, mas tb com essa jante tem que andar, andei com 16 há uns tempos e a b6 parecia que voava. Ainda tens chip?? Ou ja meteste repro??

Aquele a3 8l cinza prata que lá tava é de alguem do forum???

ViriA4o disse:
Tb não conheço ninguem, e p mim tb é complicado chegar ao pé do pessoal e falar sem conhecer. Fiz isso no encontro audipt em braga e ninguem fez questão de me fazer sentir bem vindo. Fiquei ali com cara de urso a olhar po pessoal que não conhecia de lado nenhum e acabei por me por a andar :S, mas isso é outra historia.

Ò black a4 eh, tou a ver que a tua caminete ta a andar de carai, com o marco a3 fazes picos comigo não quizeste :evil:, mas tb com essa jante tem que andar, andei com 16 há uns tempos e a b6 parecia que voava. Ainda tens chip?? Ou ja meteste repro??

Atitudes dessas não me admiram nada, pois não deves ser o único a queixar-te :green:
Defendo que deveria haver mais atenção para quem é novo, pois caso contrário é muito difícil o pessoal integrar-se... mas é a tal cena, cada um tem a sua opinião...

Eu apenas critico depois de ter conhecimento de causa, e em relação aos "encontros" das 5ª feiras, da 1ª vez que alinhei fui recebido muito bem, aliás, quase que fui obrigado a aparecer devido à insistência por parte do Rogério (gajo que não me conhecia de lado nenhum)... Melhor, defini que só pararia por lá para dizer um "OlÁ" e depois acabei por chegar a casa às 5 ou 6 da manhã :P :P

Mas acredito que nestes encontros deve aparecer de tudo, desde people 5estrelas, como meio avariado, como antipático e até anti-social, mas também só vai quem quer, e no começo é sempre difícil ser-se integrado...

ViriA4o disse:

Esse A3 não tem duas bufadeiras( uma em cada lado) apontadas para cima?

ViriA4o disse:

Amigo isso tb é de lamentar... :evil: :evil:
Mas tb sabes que quando é mt gente é complicado dar atenção a toda a gente mas mesmo assim tb ficares ali sozinho é xunga...:(

Sim é do forum o A3 que estava ontem na Ic1 é o do Ruca. :twisted: :twisted: ;)

Feiteira10PVZ disse:
Esse A3 não tem duas bufadeiras( uma em cada lado) apontadas para cima?

Não sei, tinha as jantes do s3 8l, só perguntei pq o ralenti daquilo parecia que tava a trabalhar em 2 cilindros.
Deve tar com uma saude. Até fiquei curioso por saber qual o problema que o carro tinha p fazer aquele ralenti tão estranho.

Back