5ª´s na IC1

• Thread starter Thread starter Ruka
  • Data de Início Data de Início
Tive la hj , não se passava nada mas vi la o pessoal. Tava com o pessoal do scirocco branco e da sharan.
Valeu pelo 360 modena, pena o gajo não ter puxado.
Marco a3, o teu carro ta bem bonito, aquelas jantes ficam 5 estrelas.

ViriA4o disse:
Tive la hj , não se passava nada mas vi la o pessoal. Tava com o pessoal do scirocco branco e da sharan.
Valeu pelo 360 modena, pena o gajo não ter puxado.
Marco a3, o teu carro ta bem bonito, aquelas jantes ficam 5 estrelas.
Obrigado, mas o scirocco tambem 5* ;) ;)

A culpa foi da 5ª velocidade.. senão nem água bebias :P :P

ViriA4o, vi lá o Scirocco (até porque era impossível não reparar nele) mas não vieste ter connosco pelos vistos... Da próxima a ver se não falha para nos ficarmos a conhecer uns aos outros ;) Curti o "ambiente" pois era só pessoal bacano e conhecido.. Praticamente estávamos só lá nós e tal eheheh...

O 360 tem um ronco que deus ma livre :D

Cheguei agora e fica ja combinado então para sábado a noite na repsol em Ermesinde...Mas desta vês de motas...
Como diz o Marco se na me falha-se a 5 tu só vias era fumo sr marco, mas também não te larguei....Hee

BLACK A4-EH disse:
Cheguei agora e fica ja combinado então para sábado a noite na repsol em Ermesinde...Mas desta vês de motas...
Como diz o Marco se na me falha-se a 5 tu só vias era fumo sr marco, mas também não te larguei....Hee
Pois la vem as desculpas deixa meter todo directo depois fala mos :green: :green:

BLACK A4-EH disse:

Ah pois.. Venha YZ250 2T :twisted:

BLACK A4-EH disse:

Tu não me insultes pahhhh :P

BLACK A4-EH disse:
E a minha é uma 130 não um 170m e a diferença de pesos ainda deve de ser grande...
Mas já íamos a 2:21 e era plano...
Isso nao sei bem, parou nos 2:30 e tal. mas como depois so olho para a estrada ;) ;)

marcoA3 disse:
Pois la vem as desculpas deixa meter todo directo depois fala mos :green: :green:

Fica mais rápido.. Mas por norma perdes um pouco em ponta.. Coisa pouca que mal se nota ;)

BLACK A4-EH disse:
E a minha é uma 130 não um 170m e a diferença de pesos ainda deve de ser grande...
Mas já íamos a 2:21 e era plano...

Mas Rogério, não te esqueças que o A3 trava sozinho :P Dizem que é do rebaixamento :assobio: :green:

Ricardo M. disse:
Ah pois.. Venha YZ250 2T :twisted:

Tu não me insultes pahhhh :P
Ficavas com um nome bem vonito... :green: :green: :green: :green:

Ricardo M. disse:
Fica mais rápido.. Mas por norma perdes um pouco em ponta.. Coisa pouca que mal se nota ;)

Mas Rogério, não te esqueças que o A3 trava sozinho :P Dizem que é do rebaixamento :assobio: :green:
Quero la saber disso, quero aquele barulho vonito sabes? :P :P :P

marcoA3 disse:
Isso nao sei bem, parou nos 2:30 e tal. mas como depois so olho para a estrada ;) ;)
E tu tens mais 40 cv de origem...
A mim é que me falhou a 5ª e o Ricardo pode confirmar, foi quando tu me passaste...
Mas depois também na te larguei...

Back