Entao pessual quem vai hoje...?
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:BLACK A4-EH disse:Entao pessual quem vai hoje...?
marcoA3 disse::twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Obrigado, mas o scirocco tambem 5*ViriA4o disse:Tive la hj , não se passava nada mas vi la o pessoal. Tava com o pessoal do scirocco branco e da sharan.
Valeu pelo 360 modena, pena o gajo não ter puxado.
Marco a3, o teu carro ta bem bonito, aquelas jantes ficam 5 estrelas.
Pois la vem as desculpas deixa meter todo directo depois fala mosBLACK A4-EH disse:Cheguei agora e fica ja combinado então para sábado a noite na repsol em Ermesinde...Mas desta vês de motas...
Como diz o Marco se na me falha-se a 5 tu só vias era fumo sr marco, mas também não te larguei....Hee
E a minha é uma 130 não um 170m e a diferença de pesos ainda deve de ser grande...marcoA3 disse:Pois la vem as desculpas deixa meter todo directo depois fala mos
BLACK A4-EH disse:Cheguei agora e fica ja combinado então para sábado a noite na repsol em Ermesinde...Mas desta vês de motas...
BLACK A4-EH disse:Como diz o Marco se na me falha-se a 5 tu só vias era fumo sr marco, mas também não te larguei....Hee
Isso nao sei bem, parou nos 2:30 e tal. mas como depois so olho para a estradaBLACK A4-EH disse:E a minha é uma 130 não um 170m e a diferença de pesos ainda deve de ser grande...
Mas já íamos a 2:21 e era plano...
marcoA3 disse:Pois la vem as desculpas deixa meter todo directo depois fala mos
BLACK A4-EH disse:E a minha é uma 130 não um 170m e a diferença de pesos ainda deve de ser grande...
Mas já íamos a 2:21 e era plano...
Ficavas com um nome bem vonito...Ricardo M. disse:Ah pois.. Venha YZ250 2T :twisted:
Tu não me insultes pahhhh
Quero la saber disso, quero aquele barulho vonito sabes?Ricardo M. disse:Fica mais rápido.. Mas por norma perdes um pouco em ponta.. Coisa pouca que mal se nota
Mas Rogério, não te esqueças que o A3 trava sozinho Dizem que é do rebaixamento
E tu tens mais 40 cv de origem...marcoA3 disse:Isso nao sei bem, parou nos 2:30 e tal. mas como depois so olho para a estrada