marcoA3 disse:Quero la saber disso, quero aquele barulho vonito sabes?
Sei pois :twisted: :twisted:
marcoA3 disse:Quero la saber disso, quero aquele barulho vonito sabes?
Mas vai ver isso que podes ficar sem a 6f o sabado e o domingo e o meu trava sozinho ainda por cimaBLACK A4-EH disse:E tu tens mais 40 cv de origem...
A mim é que me falhou a 5ª e o Ricardo pode confirmar, foi quando tu me passaste...
Mas depois também na te larguei...
Eu se fossa a ti vendia ja o charuto pá...marcoA3 disse:Mas vai ver isso que podes ficar sem a 6f o sabado e o domingo e o meu trava sozinho ainda por cima
Isso e so musicaBLACK A4-EH disse:Eu se fossa a ti vendia ja o charuto pá...
A levar coça duma B6 avant ainda por cima...
E eu nem tenho radio pá...marcoA3 disse:Isso e so musica
ViriA4o disse:Tive la hj , não se passava nada mas vi la o pessoal. Tava com o pessoal do scirocco branco e da sharan.
Valeu pelo 360 modena, pena o gajo não ter puxado.
Marco a3, o teu carro ta bem bonito, aquelas jantes ficam 5 estrelas.
Ricardo M. disse:A culpa foi da 5ª velocidade.. senão nem água bebias
ViriA4o, vi lá o Scirocco (até porque era impossível não reparar nele) mas não vieste ter connosco pelos vistos... Da próxima a ver se não falha para nos ficarmos a conhecer uns aos outros Curti o "ambiente" pois era só pessoal bacano e conhecido.. Praticamente estávamos só lá nós e tal eheheh...
O 360 tem um ronco que deus ma livre
Ricardo M. disse:Neljoe, claro que não me vou por lá aos berros "Ah e tal quem for do AudiPT que se acuse.."
...
Deadlysin disse:Eu não acredito que vocês andaram nos picanços :evil: :evil: :evil:
Foi só desta vês amigo...Deadlysin disse:Eu não acredito que vocês andaram nos picanços :evil: :evil: :evil:
Tive pena de não ter estado presente, mas também já estava na caminha
Fica para outra altura... 8)