5ª´s na IC1

• Thread starter Thread starter Ruka
  • Data de Início Data de Início
BLACK A4-EH disse:
E tu tens mais 40 cv de origem...
A mim é que me falhou a 5ª e o Ricardo pode confirmar, foi quando tu me passaste...
Mas depois também na te larguei...
Mas vai ver isso que podes ficar sem a 6f o sabado e o domingo e o meu trava sozinho ainda por cima :green: :green: :green: :green:

marcoA3 disse:
Isso e so musica

Piuu Piuuu :green:

periquito1.jpg

ViriA4o disse:
Tive la hj , não se passava nada mas vi la o pessoal. Tava com o pessoal do scirocco branco e da sharan.
Valeu pelo 360 modena, pena o gajo não ter puxado.
Marco a3, o teu carro ta bem bonito, aquelas jantes ficam 5 estrelas.

Ricardo M. disse:
A culpa foi da 5ª velocidade.. senão nem água bebias :P :P

ViriA4o, vi lá o Scirocco (até porque era impossível não reparar nele) mas não vieste ter connosco pelos vistos... Da próxima a ver se não falha para nos ficarmos a conhecer uns aos outros ;) Curti o "ambiente" pois era só pessoal bacano e conhecido.. Praticamente estávamos só lá nós e tal eheheh...

O 360 tem um ronco que deus ma livre :D

Então criam um Tópico... combinam e tal... querem saber quem vai/não_vai... e depois vão e ficam cada um nos seus grupinhos?

Ou percebi mal?

Eu estive la ontem e tambem não se passava nada :evil: :evil: :evil:
Aquele ferrari podia ter dado 1 pouco de "show" mas era 1 cota a conduzi-lo :P :P :P :P
Valeu pelo convivio ;) ;) ;)

Neljoe, claro que não me vou por lá aos berros "Ah e tal quem for do AudiPT que se acuse.." :P Normalmente conheço os carros e vou ter com as pessoas com todo o descaramento mas não conhecendo torna-se complicado...

Ainda ontem estavamos à volta de 20 pessoas a falar uns com os outros.. Do fórum estava eu, o koolboy, o Ruca (que não cheguei a conhecer porque andava ocupado a montar Xenon num carro :o) o Marco + um amigo que nunca sei o nick dele e o Datch.. Cada um leva mais 2 ou 3 amigos e no final ficamos sempre lá uns quantos..

Agora as pessoas têm que ir ter umas com as outras pq ninguém adivinha :S Já eram 4h da manha quando soube que o DNY tb teve lá e dp ainda esteve estacionado ao meu lado. Mas fiquei sem saber quem era também :|

Nem 8 nem 80 :green:

Se é uma pessoa que eu até sei quem é por ter visto fotos e tal, vou ter com ela e com a maior das latas pergunto se é do AudiPT e tal.. Não conhecendo é complicado :green:

Eu não acredito que vocês andaram nos picanços :evil: :evil: :evil: :P :P :P

Tive pena de não ter estado presente, mas também já estava na caminha ;)
Fica para outra altura... 8)

Deadlysin disse:
Eu não acredito que vocês andaram nos picanços :evil: :evil: :evil: :P :P :P

Tive pena de não ter estado presente, mas também já estava na caminha ;)
Fica para outra altura... 8)
Foi só desta vês amigo...
Eu ainda te liguei mas já não adiantou mt, Mas sábado a noite aparece na repsol em Ermesinde, em principio vou levar a DTR...

Back