5ª´s na IC1

• Thread starter Thread starter Ruka
  • Data de Início Data de Início
Segue o exemplo neljoe! Andar a meter vídeos de outros carros mais potentes que o teu não dá com nada :evil: Devias de ter vergonha :P

Segundo constei de conversas no forum tambem eras adepto dos rammstein..onde andam os videos deles?.. acho que para a conversa que anda aqui enquadra se mais
:green:

Feiteira10PVZ disse:
Segundo constei de conversas no forum tambem eras adepto dos rammstein..onde andam os videos deles?.. acho que para a conversa que anda aqui enquadra se mais
:green:

mas tu já oubiste esta musica dos xutos, ora clica lá

ViriA4o disse:
Claro que te conhecia e em braga comprimentei-te, na repsol de ermesinde não te vi, mas já que tu me
viste pq não foste ao pé de mim e comprimentaste??? Tive com o black a4 eh que me apresentou o marco a3 e o ricardo m., pessoal porreiro com quem tive ali a dar 2 de treta mas não te vi que até precisava falar ctg por causa dos leds.

Em relação a Braga, cheguei, vcs tavam todos sentados na treta e assim continuaram enquanto fiquei ali de pé atras de vcs a olhar, achei que não houve um esforço para me fazer sentir bem vindo. Se fosse eu que lá estivesse e chegasse um novo user não era isso que eu faria, fiquei um pc desiludido. Mas não é conversa p ter no forum, dp falo melhor ctg.
é FDS não me viste e cumprimentaste-me

á carai, num mudes de oculos não

e nem tavas á frente ada minha carrinha nem nada

Tá bem então

eu devia tar mesmo cus copos :S

ViriA4o disse:
Foi isso que achei, esqueçam isso que tb já esqueci, não foi por isso que deixei de me dar com o pessoal do forum e não é por isso que vou deixar de aparecer. Ainda na sexta tive com o pessoal na repsol de ermesinde e tive la na treta com eles.

Águas passadas não movem moinhos.
Vês como tu sabes

foram 5 min mas tiveste

era de noite e eu devia ter o cabelo rapado :green: :green: :green:

bagaço disse:
sim é fixe :twisted: quando se faz as coisas como deve ser :?: :?: :?:
Ka put@ moço o que tu me fazes rir, essa cena que te deu nome ai nick tá.te a fazer mal amigo

Digo o que costumo dizer nestas situações, que nunca passes por mim e eu com o meu afilhado de 10 meses no carro pk snão tamos mal

que mania das pessoas pensarem que são á prova de bala :x :x :x :x :x :x

EgasRS disse:
Ka put@ moço o que tu me fazes rir, essa cena que te deu nome ai nick tá.te a fazer mal amigo

Digo o que costumo dizer nestas situações, que nunca passes por mim e eu com o meu afilhado de 10 meses no carro pk snão tamos mal

que mania das pessoas pensarem que são á prova de bala :x :x :x :x :x :x
olha tu tens afilhado pois eu tenho 2 filhos e nao ando sempre a picar com ninguem por isso nao fales do k nao sabes :?:

bagaço disse:
olha tu tens afilhado pois eu tenho 2 filhos e nao ando sempre a picar com ninguem por isso nao fales do k nao sabes :?:
Tem vergonha na cara então

se tens filhos nem devias de falar como falas e mais não deves de ter amor a eles

mas adiante

tb posso ir pro pico???

é pra envergonhar alguem é???

EgasRS disse:

se tens filhos nem devias de falar como falas e mais não deves de ter amor a eles

mas adiante

tb posso ir pro pico???

Marcar um evento na VRI .. quem alinha ?
Para picar vamos todos :twisted:

:arrow: Datch

EgasRS disse:

mas adiante

tb posso ir pro pico???

Eu já tenho as jantes 13 :green: :green: :green:

O ricardo M já tem o jipe desfardado..... :green: :green:

O Neljoe não vai fazer nada mas tambem está interssado....

O Datch tambem de Megas...

MAIS ALGUEM??? :green: :green: :green:

Back