ViriA4o disse:Em relação aos picanços se for o clio silverblack, o twingo e o range cas portas desfardadas tambem apareço na punto ou na navara :lol: :lol:
Só digo isto ..
NAO TENS VIDAAAA
ViriA4o disse:Em relação aos picanços se for o clio silverblack, o twingo e o range cas portas desfardadas tambem apareço na punto ou na navara :lol: :lol:
Tabas babedo pahhViriA4o disse:Acho que já deves ter reparado que me tava a referir a sexta. Vê lá se tens paciencia para ler os posts antes de mandares as pessoas usarem oculos 8).
Não te vi. Devias era tar com o cabelo comprido p não te ter reconhecido, n me digas que andaste a meter extenções !!
Cumps
X2, ó biriatu és um meninoDatch disse:Só digo isto ..
NAO TENS VIDAAAA
Pois mas carga copmo a minha nunca deves ter levado de certeza :twisted: :twisted: :twisted:bagaço disse:sim realmente es perto de mim mas nao brigado ja tenho técnico :twisted:
Datch disse:Sai uma cola e umas pipocas sff .
Vai aquecer ..
Quem sabe nao trocamos umas ideias?tu ja deves ter visto o meu carroEgasRS disse:Pois mas carga copmo a minha nunca deves ter levado de certeza :twisted: :twisted: :twisted:
Vejo tantos carros todos os dias(faço as horas de ponta) por isso é possivel ébagaço disse:Quem sabe nao trocamos umas ideias?tu ja deves ter visto o meu carro
das-me razão portanto???ViriA4o disse:Admito, na sexta já tinha bebido uns copitos
Datch disse:Será que EgasRS vai passar para o lado do inimigo ,
Nao percam o proximo episodio porque nós também nao
EgasRS disse:
Não é assim que acaba
como uma boa novela mexicana é mais do tipo
Será que o Ega.............
FIM