Ruka disse:As 23:30 la ... esta fixe essa H?
Se alguem quiser vir e nao poder tar a essa H la que se xibe e atrasa-se um pouco o encontro.
Que dizem?
Cump´s
tambem posso ir com o pessoal
Ruka disse:As 23:30 la ... esta fixe essa H?
Se alguem quiser vir e nao poder tar a essa H la que se xibe e atrasa-se um pouco o encontro.
Que dizem?
Cump´s
Só que acho mais simples chegar as bombas da galp junto ao norte shopping.Feiteira10PVZ disse:Eu como venho no sentido inverso apareço na Pans... Agora não fiquem pela GALP do NORTE!!!! o encontro é na A28 ....
MADLIMA disse:Só que acho mais simples chegar as bombas da galp junto ao norte shopping.
Além de que temos um parque enorme ali mesmo, e parece-me um exelente ponto de encontro.
A A28 fica logo ali mais a frente.
Uma vez não são vezes. E penso que depois, alguns senão todos vão para a A28.Feiteira10PVZ disse:Eu venho da Póvoa de Varzim.... não vou para a beira do norte para vir para trás outra vez....
MADLIMA disse:Uma vez não são vezes. E penso que depois, alguns senão todos vão para a A28.
Ricardo M. disse:Acho que não percebeste a situação.. Se o Feiteira mora depois da bomba (Galp da Pans&Company), para que é que vai fazer mais 15 ou 20km's para vir ter connosco e voltar pa trás de novo? Para isso fica à nossa espera na Pans que é para onde vamos todos....
MADLIMA disse:Já vou para aí. Galp depois do norteshopping cá vou eu!
Ricardo M. disse:Anda tudo maluco
MADLIMA, é só amanha rapaz :roll: