Ruka disse:Amigo MADLIMA a que H consegues estar na Galp para o encontro?
A partida, 23h00 parece-me bem.bagaço disse:tambem gostava de saber as k horas Pois asim nao vou ao engano.
MADLIMA disse:GALP NORTESHOPING quem vai pra la antes de ir para a A28 23H00
:arrow: MADLIMA
:arrow: Ruka
:arrow: Datch ( 23h30 )
:arrow:
Galp da avenida AEP em direcção a leça que tem uma Galp de cada lado.
neljoe disse:Não era... mas desde que comecei a acompanhar este Tópico... virei_pica!
Então quando chegou cá o "bagaço"... ui, nem me fales... agora só me apetece picar-me com tudo que me quer passar na estrada!
:twisted:
Deadlysin disse:Este Neljoe tem uma panca
Só tu para me deixares KO de tanto rir
Ruka disse:Aparece tambem Deadlysin
Deadlysin disse:Eu até aparecia, mas não sei se vou conseguir estar disponível cedo
O encontro nas bombas da Galp antes de ir pro local dos picas, e uma grande ideia, mas num sei... :roll:
Já seguiu PM...
Deadlysin disse:Este Neljoe tem uma panca
Só tu para me deixares KO de tanto rir
neljoe disse:Hoje ás 6 e tal da manhã a caminho do work piquei-me com o Camião_do_Lixo...
Levou naquela boca quê práprender!!!
:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
Depois "passei uma tangente" a 1 "mata-velhos" só para elever quem manda aqui na Zona...
RESPECT!
A febre a subir á cabeça...
Ando com Consumos de 10.2lts... mas safôda... vale a pena!
Tiveste sorte. Eu não consegui passá-lo. Os camiões do lixo da Póvoa são mesmo rápidos.neljoe disse:Hoje ás 6 e tal da manhã a caminho do work piquei-me com o Camião_do_Lixo...
neljoe disse:Hoje ás 6 e tal da manhã a caminho do work piquei-me com o Camião_do_Lixo...
Depois "passei uma tangente" a 1 "mata-velhos" só para ele ver quem manda aqui na Zona...
RESPECT!
Ando com Consumos de 10.2lts... mas safôda... vale a pena!