5ª´s na IC1

• Thread starter Thread starter Ruka
  • Data de Início Data de Início
Deadlysin disse:
Hummmm, tenho a sensação que conheço esta expressão de algum lado, mas não me lembro de onde :S :S

mata-velhos não é os carros que se precisa da carta de categoria A para conduzir? :green: :green: :green:

koolboy disse:
mata-velhos não é os carros que se precisa da carta de categoria A para conduzir? :green: :green: :green:

É mas havia der ser proibido pois se a gente paga para ter a carta de categoria b eles nao sao mais k os outros até porque aquilo cada vez vem a andar mais e cada vez mais se parece com um automovel por isso deviao pagar como os outros em todo :?:
por vezes passas minutos largos para passar um pois ocupa tanto como nos na rua por isso digo k deviao pagar como os outros automoveis comus :)

MarcoA3 hoje nao vais ... ??? :)

Deadlysin poe o teu nome na lista amigo :twisted:

LOL

:arrow: Ta a por nomes na lista para hoje o "mini" encontro ... :green:

Ruka disse:
MarcoA3 hoje nao vais ... ??? :)

Deadlysin poe o teu nome na lista amigo :twisted:

LOL

:arrow: Ta a por nomes na lista para hoje o "mini" encontro ... :green:

Eu não coloco porque vou directo para a Pans... quando vocês aparecerem já devo andar por lá

Feiteira10PVZ disse:
Eu não coloco porque vou directo para a Pans... quando vocês aparecerem já devo andar por lá

Podes colocar o teu nome...pa sabermos quantos somos :)
Poes a frente (encontro-me na Pans com a familia) ... :green:

Se bem que eu nao gosto de parar do lado da Pans,mas para tar convosco eu paro na Pans sem problema.

Cump´s

MADLIMA disse:
Onde é a pans ?

Nao te preocupes MADLIMA vens ter ca gente a Galp e vamos todos juntos.

Alias,de que zona de Gaia és? Eu vou ter de ir a Gaia antes de ir pa Galp queres encontrar-te e saimos juntos de Gaia?

Cump´s

Ruka disse:
Nao te preocupes MADLIMA vens ter ca gente a Galp e vamos todos juntos.

Alias,de que zona de Gaia és? Eu vou ter de ir a Gaia antes de ir pa Galp queres encontrar-te e saimos juntos de Gaia?

Cump´s

Mas...

... qual é a Galp afinal?

neljoe disse:
Mas...

... qual é a Galp afinal?

Tamos a combinar encontro na Galp a seguir ao Norte Shopping a partir das 23H,e depois de tarmos em familia vamos para a Galp da Ic1.

Entendeste Neljoe?
Tu vens ter a Galp a seguir ao Norte?

Ruka disse:
Tamos a combinar encontro na Galp a seguir ao Norte Shopping a partir das 23H,e depois de tarmos em familia vamos para a Galp da Ic1.

Entendeste Neljoe?
Tu vens ter a Galp a seguir ao Norte?

Portanto, é este aqui:

Ruka disse:
Que dizes ou dizem lol encontrarmo-nos na Galp logo a seguir a ao Norte Shopping?

Tao a ver qual é a Galp?

Cump´s

Certo?

:green:

Back