Deadlysin disse:Hummmm, tenho a sensação que conheço esta expressão de algum lado, mas não me lembro de onde :S :S
mata-velhos não é os carros que se precisa da carta de categoria A para conduzir?
Deadlysin disse:Hummmm, tenho a sensação que conheço esta expressão de algum lado, mas não me lembro de onde :S :S
koolboy disse:mata-velhos não é os carros que se precisa da carta de categoria A para conduzir?
Ruka disse:MarcoA3 hoje nao vais ... ???
Deadlysin poe o teu nome na lista amigo :twisted:
LOL
:arrow: Ta a por nomes na lista para hoje o "mini" encontro ...
MADLIMA disse:Onde é a pans ?
Feiteira10PVZ disse:Eu não coloco porque vou directo para a Pans... quando vocês aparecerem já devo andar por lá
MADLIMA disse:Onde é a pans ?
Ruka disse:Nao te preocupes MADLIMA vens ter ca gente a Galp e vamos todos juntos.
Alias,de que zona de Gaia és? Eu vou ter de ir a Gaia antes de ir pa Galp queres encontrar-te e saimos juntos de Gaia?
Cump´s
neljoe disse:Mas...
... qual é a Galp afinal?
Ruka disse:Tamos a combinar encontro na Galp a seguir ao Norte Shopping a partir das 23H,e depois de tarmos em familia vamos para a Galp da Ic1.
Entendeste Neljoe?
Tu vens ter a Galp a seguir ao Norte?
Ruka disse:Que dizes ou dizem lol encontrarmo-nos na Galp logo a seguir a ao Norte Shopping?
Tao a ver qual é a Galp?
Cump´s