neljoe
Moderator
boost disse:Mas é depois do norteshopping .. quem vem da vci ou para quem vai para a vci?
Ora aí está!!! E esta hein???
boost disse:Mas é depois do norteshopping .. quem vem da vci ou para quem vai para a vci?
Ruka disse:Podes colocar o teu nome...pa sabermos quantos somos
Poes a frente (encontro-me na Pans com a familia) ...
Se bem que eu nao gosto de parar do lado da Pans,mas para tar convosco eu paro na Pans sem problema.
Cump´s
boost disse:Também pode ser para quem vier da circunvalação .. ou da foz ...
Esclareçam lá isso para a malta não andar perdida
Ricardo M. disse:Não caraiiii... É aquela logo depois do NorteShopping pah.. Pensei que já tinhas percebido qual era..
Ruka disse:Quem vem ... da vci e vai em direcçao a Leça passa o "viaduto" por baixo da rotunda dos produtos estrela e logo mais a frente tens uma Galp.
Certo?
Ruka disse:Ricardo ja percebeste qual é...certo?Nao consegues por aqui uma imagem do google?
Ricardo M. disse:Eu já percebi à muito tempo E eles também
Quanto à imagem, já tava a tratar disso.. Agora sempre quero ver que dúvidas irão surgir agora
boost disse:AHHHHHHHH .. então quer dizer que se eu saltar a vedação das "7 bicas" tou logo lá
Eu fiquei perdido quando falaram no "viaduto que passa por baixo da rotunda" ... como não conheço ali nenhum viaduto fiquei naquela :roll: será que estou a ver bem as coisas?