5ª´s na IC1

• Thread starter Thread starter Ruka
  • Data de Início Data de Início
Também pode ser para quem vier da circunvalação .. ou da foz ...

Esclareçam lá isso para a malta não andar perdida :green: :green:

boost disse:
Mas é depois do norteshopping .. quem vem da vci ou para quem vai para a vci? :green:

Quem vem ... da vci e vai em direcçao a Leça passa o "viaduto" por baixo da rotunda dos produtos estrela e logo mais a frente tens uma Galp.

Certo?

Ruka disse:
Podes colocar o teu nome...pa sabermos quantos somos :)
Poes a frente (encontro-me na Pans com a familia) ... :green:

Se bem que eu nao gosto de parar do lado da Pans,mas para tar convosco eu paro na Pans sem problema.

Cump´s

Eu sempre que vou ... paro sempre na Pans... e tambem o Ricardo M o Rogério o MarcoA3....

Ricardo M. disse:
Não caraiiii... É aquela logo depois do NorteShopping pah.. Pensei que já tinhas percebido qual era..

Ricardo ja percebeste qual é...certo?Nao consegues por aqui uma imagem do google?

Ruka disse:
Quem vem ... da vci e vai em direcçao a Leça passa o "viaduto" por baixo da rotunda dos produtos estrela e logo mais a frente tens uma Galp.

Certo?

Mas assim entro para a Z.I. do Porto!

:o

Ruka disse:
Ricardo ja percebeste qual é...certo?Nao consegues por aqui uma imagem do google?

Eu já percebi à muito tempo ;) E eles também :green:

Quanto à imagem, já tava a tratar disso.. Agora sempre quero ver que dúvidas irão surgir agora :P

pde.jpg

Ricardo M. disse:
Eu já percebi à muito tempo ;) E eles também :green:

Quanto à imagem, já tava a tratar disso.. Agora sempre quero ver que dúvidas irão surgir agora :P

pde.jpg

E eles também :?: :?: :?: :green:

Só com desenhos ... :P

Logo bai ser assim:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=96Xt245b7vI[/youtube]

"Pós Picas faixa bôr dizer!?"

:green:

AHHHHHHHH .. então quer dizer que se eu saltar a vedação das "7 bicas" tou logo lá :green: :green:

Eu fiquei perdido quando falaram no "viaduto que passa por baixo da rotunda" ... como não conheço ali nenhum viaduto fiquei naquela :roll: :green: :green: :green: será que estou a ver bem as coisas? :green:

boost disse:
AHHHHHHHH .. então quer dizer que se eu saltar a vedação das "7 bicas" tou logo lá :green: :green:

Eu fiquei perdido quando falaram no "viaduto que passa por baixo da rotunda" ... como não conheço ali nenhum viaduto fiquei naquela :roll: :green: :green: :green: será que estou a ver bem as coisas? :green:

És capaz de tar a ver melhor que os outros ... :green: :green: :green:

:arrow: Tens aí um desenho ... :twisted: :twisted: :twisted:

Back