5ª´s na IC1

• Thread starter Thread starter Ruka
  • Data de Início Data de Início
semttulohv.jpg

SIMPLESMENTE:

HILARIANTE !!!

big-smile.jpg

Ricardo M. disse:
mas que grande LOL :P

Dava valor é que vocês (Boost e Neljoe) aparecessem lá, quanto mais não seja pa nos ficarmos a conhecer e tomar um café....

Achas mesmo!!! :green: :green: :green:

O que não faltam é oportunidades da malta se conhecer, mas durante a semana é muito dificil pois estou deslocado em coimbra .. ontem tive de ir mais uma vez ao porto mas por outros motivos.

É uma questão de começares a aparecer na PD ao sábado .. a "trupe" também conhecidos pelos "Salvadores da Pátria" está sempre por lá :green: :green:

E então quem ganhou o pico????

Fui até ao lado do BK porque a fome não perdoava e vi alguns audi, 1 ibiza e 1 megane a passar a fundo na AE. Suponho que o megane fosse o do datch.

boost disse:
Achas mesmo!!! :green: :green: :green:

O que não faltam é oportunidades da malta se conhecer, mas durante a semana é muito dificil pois estou deslocado em coimbra .. ontem tive de ir mais uma vez ao porto mas por outros motivos.

É uma questão de começares a aparecer na PD ao sábado .. a "trupe" também conhecidos pelos "Salvadores da Pátria" está sempre por lá :green: :green:

Tenho de ver onde é a famosa PD.. Gostava de conhecer o estaminé onde o Egas dá asas à imaginação ;)
Talvez amanha consiga arranjar forma d ir lá.. Devo ter que ficar na Exponor o dia todo mas logo se vê...

Datch disse:
Pois , e quando chegamos á bomba até comentamos que vocês iam lá ter. Mas pelos vistos nao :S

E fomos.. Mas já não estava lá ninguém...

Eu não arranquei logo convosco porque tipo, combinou-se na A28 e tal.. O MadLima foi lá ter e o Feiteira também.. 10min depois de nós termos chegado vocês quiseram todos arrancar para Ermesinde e não tinha assunto eles ficarem lá depois de se ter falado que iamos todos para a A28.. Vim embora depois com o Marco mas quando chegamos à Repsol já estava vazio... Ainda para mais o palhaço da Vectra sabia que eu não tava de carro e ficou de mandar sms antes de ir embora mas arrancou sem me dizer nada. Quando cheguei lá, não tava niguém...

É que se no fundo a ideia é voltar para a Repsol, não valia a pena termos ido à A28 então :S

ViriA4o disse:

Fui até ao lado do BK porque a fome não perdoava e vi alguns audi, 1 ibiza e 1 megane a passar a fundo na AE. Suponho que o megane fosse o do datch.

Não te vi lá ontem... Passaste logo para o lado do BK?

ViriA4o disse:

Eramos nós .. Mas a picar ? Nao iamos .. :X

Back