ViriA4o disse:X3
Logo se não houverem imprevistos tb apareço la pas 23 e pc, se não for lá na pans.
Té logo
Se nao te atrasares mt ainda esperamos ...
ViriA4o disse:X3
Logo se não houverem imprevistos tb apareço la pas 23 e pc, se não for lá na pans.
Té logo
Ricardo M. disse:mas que grande LOL
Dava valor é que vocês (Boost e Neljoe) aparecessem lá, quanto mais não seja pa nos ficarmos a conhecer e tomar um café....
marcoA3 disse:Tive la com o pessoal na treta, mas hoje estava muito mas muito fraquinho :S :S :S :S
Quando começou a chegar o resto do pessoal, arrancaram logo...Ruka disse:Nos ainda fomos a Ermesinde ... so a caminho reparei que nao tavamos todos.
Ricardo M. disse:mas que grande LOL
Dava valor é que vocês (Boost e Neljoe) aparecessem lá, quanto mais não seja pa nos ficarmos a conhecer e tomar um café....
Ruka disse:Nos ainda fomos a Ermesinde ... so a caminho reparei que nao tavamos todos.
boost disse:Achas mesmo!!!
O que não faltam é oportunidades da malta se conhecer, mas durante a semana é muito dificil pois estou deslocado em coimbra .. ontem tive de ir mais uma vez ao porto mas por outros motivos.
É uma questão de começares a aparecer na PD ao sábado .. a "trupe" também conhecidos pelos "Salvadores da Pátria" está sempre por lá
Datch disse:Pois , e quando chegamos á bomba até comentamos que vocês iam lá ter. Mas pelos vistos nao :S
ViriA4o disse:E então quem ganhou o pico????
Fui até ao lado do BK porque a fome não perdoava e vi alguns audi, 1 ibiza e 1 megane a passar a fundo na AE. Suponho que o megane fosse o do datch.
Ricardo M. disse:Talvez amanha consiga arranjar forma d ir lá..
ViriA4o disse:E então quem ganhou o pico????
Fui até ao lado do BK porque a fome não perdoava e vi alguns audi, 1 ibiza e 1 megane a passar a fundo na AE. Suponho que o megane fosse o do datch.