A ibiza pelo menos ia que ouviu-se bem o tractor a passar
Ricardo M. disse:A ibiza pelo menos ia que ouviu-se bem o tractor a passar
Datch disse:LOL, mas nós nao , iamos atraz , ou melhor !
MUITO atraz .. o Ruka que diga !
P.S: já agora peço desculpa por nao ter avisado que iamos embora, mas foi tudo tao rápido , decidimos ir em 2 segundos .. o Ruka virou-se a comentou comigo " Vamos também todos " e eu aceitei . Mais uma vez um pedido de desculpas por nao termos avisado .
Ruka disse:Verdade
Eu tambem fui porque a semana passada a A28 teve tao xunga que esta semana ia pelo mesmo caminho. E a semana passada como o pessoal bazou da A28 pa ir a Repsol e eu fiquei la...esta semana quando o pessoal começou arrancar pa ir a Repsol eu disse,bem ...Datch vamos todos ...?
Rsp. Na boa... e entramos para os carros.
PS: Mais uma vez um pedido de desculpas por nao termos avisado . X2
Datch disse:Oh Ruka só nao gostei de andarmos parecia num carrocel ( às voltinhas ) LOL
Ricardo M. disse:Não te vi lá ontem... Passaste logo para o lado do BK?
Ricardo M. disse:A ibiza pelo menos ia que ouviu-se bem o tractor a passar
ViriA4o disse:Passei, tava cheio de fome, tava na b6, não a viste tb??? Tive um bocado no lado da pans, tive la a ver se te via p ir ter ctg mas tb não te vi :S.
Tava com um pessoal numa 535d cinzenta e num 320d coupe preto rebaixadão com grande ronco, tb não viste??
Vai alguem à repsol hj?
ViriA4o disse:Passei, tava cheio de fome, tava na b6, não a viste tb??? Tive um bocado no lado da pans, tive la a ver se te via p ir ter ctg mas tb não te vi :S.
Tava com um pessoal numa 535d cinzenta e num 320d coupe preto rebaixadão com grande ronco, tb não viste??
Vai alguem à repsol hj?
ViriA4o disse:E não era só a ibiza, ia um a3 com essa ibiza com ronco de tractor tb, e aquele fuminho não engana ninguem, iam a fundo e bem.
bagaço disse:Hoje é em gaia lá tambem há :twisted: :twisted:
Nunca lá fui por isso logo vou ver vou lá dar uma vista olho`s para avaliar se sempre é fx ou nao :twisted: :twisted:
ALGUEM ENTEREÇADO EM IR
:arrow:
gaudi disse:datch qual o nome do pessoal dos dois a3 que iam conosco~