"80" cabriolet tdI, o meu outro B4

Re: "80" cabriolet tdI, o meu outro chasso


boa maquina
 
Re: "80" cabriolet tdI, o meu outro chasso

xxiii ganda falha minha nem tinha reparado , que faltam as argolas na mala

- - - - - - - - - -

Tens de mudar o titulo do tópico, pois esse de chaço não tem nada, lol.

Grande compra, abraço

Sim amigo tens toda a razão, mesmo a minha avant não é nenhum chasso que ainda hoje passou por inundações , onde ficaram carros mais recentes apeados, um verdadeiro orgulho
 
Esta semana o cabo da muleta da porta do cabrio partiu-se, vai uma visita à audi e pimba saio de lá 15€ mais pobre :lol: Será que dura outros 17 anos?:lol:

Aqui os manos juntos


free image host
 
Bem como me parecia que o anticongelante já estava velho e o depósito (ainda de orige) já estava um bocado opaco para o meu gosto vai de dar uma flushada no circuito, e siga vaso, tampa de origem nova e anticongelante novo, levou também as tampinhas da tampa do motor que são muito baratas e dão logo outro aspecto

antes

depois


Meti também o resguardo da caixa de velocidades que tinha em casa da avant, embora não se veja bem ficou impecável, gostei do efeito e acho que vou comprar outro para meter na avant também

 
São pequenas coisas que fazem a diferença. Já vi que somos todos iguais, sempre na estima e preocupação permanente para não faltar nada. Agir por antecipação evita-se males maiores:roll:
Abraço
 
Back
Top