"80" cabriolet tdI, o meu outro B4

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Levou 2 triângulos de suspensão completos pendurais e terminais da direção, levou também discos e pastilhas às 4 rodas, em breve levará amortecedores atrás, de resto tem andado pouco porque a Maria tem estado de baixa , e eu ando com a avant que me dá mais jeito
 
Re: "80" cabriolet tdI, o meu outro B4

Os amortecedores traseiros do cabrio são especificos , são caros mas estou virado para estes
Amortecedor Pressão do gás Tubo simples cavilha em cima MONROE (G55015) online - Pecasauto24.pt parece-me que serão um bom compromisso e estão no orçamento
Aqui fica uma das ultimas fotos que tirei já com uns meses
[url]http://s9.postimg.org/lr0xkexnj/IMG_0469aaa.jpg[/url]

Pois , por serem especificos é que perguntei... pois nao é me parece mal , mas para o meu nao deve durar muito , pois tenho as molas eibach pro kit...
Parece mesmo estimadinho... faltam fotos do interior ...;)

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Por falar em interiores , as tuas palas de protecção solar tem luz ? Sabes onde posso arranjar essas lampadas?
Abraço

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As minhas sao iguais a estas...
 
Cá estou de roda do cabrio, resolvi limpar os cintos para recolher melhor, como tinha de tirar as forras de trás e para tal tirar os bancos , aproveito para fazer uma limpeza , lubrificar, verificar e por massa nas calhas dos bancos
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Por acaso tambem tenho esse stress no meu os cintos custao bué a recolher ... o do pendura fica muitas vezes tracado na porta... ate ja pensei em arranjar maneira para aquilo ganhar mais força, mas nao tou a ver como , ate porque se tocas na mola ela sai disparada...
Como limpaste ?
Abraço
 
Soprei com pistola de ar comprimido no enrolador para tirar todo o pó e lixo e mandei bastante wd40 na mola ficou um pouco melhor mas não resolveu , só trocando, o problema é que para comprar uns cintos usados , quase de certo vem na mesma novos nem sei se há mas deve ser uma fortuna
 
Pois ... ja tentei desmontar duas vezes , limpei meti lubrificante..e nada ... pouco melhoram..
Novos custam cerca de 400 e tal euros ...
 
O rapaz teve a hibernar 7 meses na garagem, mas o mês de agosto fartou se de trabalhar fez quase 2000km de norte a sul do país em férias sempre a respirar saude, vai agora voltar ao recolhimento para ficar a salvo dos vândalos e dos descuidados, até um dia destes, aqui fica uma foto em almograve
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É daqueles carros que nunca passa de moda, um futuro pré clássico sempre lindo e actual

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