8P "O Tópico"

I depois isto marca correctamente tanto a velocidade como as rotações?!?!

ja agora... como fica depois a situação dos KM marcados?

Oh LauAlf, se meter um dos S3 marca as RPM correctas? Tens a certeza? É estranho isso...
Pah tenho medo de fazer essa alteração do volante... Também já tinha lido que fazendo o xunt supostamente/teoricamente deve funcionar...
Agora também é uma hipótese trocar a centralina dos airbags como disseste, mas deve dar um trabalho com o repin que se terá de fazer...

Oh LauAlf, se meter um dos S3 marca as RPM correctas? Tens a certeza? É estranho isso...
Pah tenho medo de fazer essa alteração do volante... Também já tinha lido que fazendo o xunt supostamente/teoricamente deve funcionar...
Agora também é uma hipótese trocar a centralina dos airbags como disseste, mas deve dar um trabalho com o repin que se terá de fazer...
Ai que já ando a ver quadrante de um S3 :green:
S3 de 2008 Alemão já é quadrante facelift?!

Bater todo certo bate.

Hã alguns de 2008 ainda são vermelhos

3244632011_f37b8993e0_b.jpg

Vou madar a minha posta :green:

Acho que qualquer quadrante 8P0 xxx xxx x dá em qualquer 8p independentemente de ser gasolina/diesel e do ano e tudo fica a bater certo. Atenção que ao meter restyle num 8p pré 2005, pelo que li, é preciso trocar a boia de combustível do depósito e passar mais um fio até ao quadrante.. Para quem não tem cb, precisa de manete com botões para cb e, dependente do smls que tem, smls compativel com cb..

O mais complicado nisto tudo é arranjar maneira de parear as chaves/quadrante/centralina pois ao que sei e após mais de um ano de investigações lá consegui a muito custo que mo fizessem na audi..
Gosto muito do quadrante restyle mas enquanto não se conseguir "casar" fora da audi não me volto a meter noutra :green:
Quanto aos quadrantes 8p, há quem consiga sacar o pin e meter os km a zero para depois acertarmos como quisermos, tenho o pin do quadrante que tenho actualmente no meu carro assim como consegui acertar os km..
Quando alguem conseguir "casar" os quadrantes fora da audi penso no restyle :p

Boas.

Eu casei o meu na Audi e chao que só lá farei isso, pois se fizerem caca têm de se responsabilizar :green:
A boia eu já tenho resolvido. Agora só tenho medo de o do S3 não funcionar no meu...

Boas.

Eu casei o meu na Audi e chao que só lá farei isso, pois se fizerem caca têm de se responsabilizar :green:
A boia eu já tenho resolvido. Agora só tenho medo de o do S3 não funcionar no meu...

E eles não torcem o nariz por apareceres lá com o carro e com um quadrante usado?
Quando andei para "casar" o meu, fui a 2 concessionários e nem um nem outro quis fazer esse trabalho, disseram prontamente que não inventavam, se fosse para trocar de quadrante teriam de ser eles a forneçe-lo e teria de ser sempre igual ao que está instalado no carro..
Voltas depois acabei por o "casar" num desses concessionários que tinha consultado :green:
Mas agora "esses conhecimentos" que arranjei lá já lá não trabalham :'(

Funciona de qualquer carro, qualquer combustivel, menos os do Etron(hum k me fui lembrar do R8 deve dar no nosso.....) lolllllllll

É preciso trocar a boia mas o fio ja está passado ate nos de 2003 os primeiros mesmo(menos mal)

Eles na Audi não casam os quadrantes por não estarem a 0 km, pork depois pode dar problemas pork ñ conseguem acertar os km's para os reais do carro.

Existe maneira ate nos ultimos brancos meter a 0 km e ir la com ele semi-virgem.

Já me aconteceu ir com um Golf 5 e o servidor rejeitou o quadrante e só deixou voltar a programar a chave antiga no quadrante antigo.

O problema é esse e por isso eles ñ aceitam muitas vezes, depois como tinha o login do carro casei as chaves todas no antigo e pronto assim ficou.

Back