8P "O Tópico"

Eu tinha conhecimento e fez-me isso até de borla...
ando mesmo tentado num do S3... :green: Tenho é medo de me arrepender depois...

vou-me manter atento a este tópico uma vez que a minha sportback não tem cb. Eu gostava era de tentar perceber o porque de alguns argolas não trazerem cb.

isso é mentira o user laualf que eu conheco pessoalmente, tem um quadrante de um carro a gasolina, e marca tudo bem ja vi pessoalmente e ele pode confirmar

Como tu já muita malta que para em Belem já o viu a bombar sem problemas :P

P.S.: unica coisa que pode acontecer é o servidor rejeitar o quadrante por causa dos KM's que ele tiver marcados.

Last edited:
Como tu já muita malta que para em Belem já o viu a bombar sem problemas :P

P.S.: unica coisa que pode acontecer é o servidor rejeitar o quadrante por causa dos KM's que ele tiver marcados.

Não duvido :green:
O gajo é que é um pouco nabo... LOL
Olha e o símbolo da resistência?! Como fica isso?
Mas o velocímetro do teu é igual aos do diesel... O do S3 não. E se fica a marcar mal depois?

Não duvido :green:
O gajo é que é um pouco nabo... LOL
Olha e o símbolo da resistência?! Como fica isso?
Mas o velocímetro do teu é igual aos do diesel... O do S3 não. E se fica a marcar mal depois?

Na resistencia fica o EPC.

A velocidade é o software do quadrante que controla os ponteiros e logo vai bater certo.

E ja tive um quadrante de S3 montado no meu carro"ele trabalha sem ser programado, é tirar o velho com o carro ligado e ligar o novo, logico que depois ñ liga o carro se desligarmos o carro", mandei vir do Ebay mas era de inglaterra e pensava na altura k era LCD branco, como veio com uma cena partida mandei para trás.

E ja tive um quadrante de S3 montado no meu carro"ele trabalha sem ser programado, é tirar o velho com o carro ligado e ligar o novo, logico que depois ñ liga o carro se desligarmos o carro", mandei vir do Ebay mas era de inglaterra e pensava na altura k era LCD branco, como veio com uma cena partida mandei para trás.

E quê. Fica nice? :green:

Back