8P "O Tópico"

peço desculpa o utilizador fredoo a que me refiro fez o poste na primeira pagina deste topico
170 de 2003? Não me parece... Em relação a alteração precisas de parachoques, farois, capot, guarda lamas e cablagem para os novos farois... Resumindo imendo material numa alteração que em nada fica barata... Laualf, em relação a passagem dos cabos sempre uso pelos piscas para dentro? Tem mesmo de ficar ali pois o suporte da sirene encaixa lá. Abraço

Em relação a passagem dos cabos sempre uso pelos piscas para dentro? Tem mesmo de ficar ali pois o suporte da sirene encaixa lá. Abraço

Sim é pelos piscas, tu é que sabes, mas tens de trocar o modulo confort por um compativel com alarme tambem, leva mais uma ficha.

Abraço

Sim é pelos piscas, tu é que sabes, mas tens de trocar o modulo confort por um compativel com alarme tambem, leva mais uma ficha.

Abraço

Boas.

Sim eu sei. O meu já é um J que já tinha mudado. De qualquer maneira todos confort têm alarme. Só precisam da tal ficha adicional e de cablagem feita, bem como o sensor para o plafonier e o módulo de inclinação do veículo.
Já tinha tudo cá em casa ainda não tinha tido vontade de montar.
Já consegui meter a sirene. Foi o cabo dos trabalhos... Passei o cabo para o sítio do motor do limpa-vidros e depois foi pela caixa de águas para dentro.
Amanhã só falta passar os cabos para o confort e ligar aos 12V e ver se não estoura nada :green:

Cumps.

Boas.

Sim eu sei. O meu já é um J que já tinha mudado. De qualquer maneira todos confort têm alarme. Só precisam da tal ficha adicional e de cablagem feita, bem como o sensor para o plafonier e o módulo de inclinação do veículo.
Já consegui meter a sirene. Foi o cabo dos trabalhos... Passei o cabo para o sítio do motor do limpa-vidros e depois foi pela caixa de águas para dentro.
Amanhã só falta passar os cabos para o confort e ligar aos 12V e ver se não estoura nada :green:

Cumps.

Se não é indiscrição, quanto gastaste?? Se quiseres manda PM?

Boas.

Cumps.

Nem todos têm entrada para alarme :P

Se não é indiscrição, quanto gastaste?? Se quiseres manda PM?

Tens PM.

tava na ideia que todos tinham isso... Tenho de ver se o meu antigo tinha isso... Em relaçâo ao valor de tudo incluindo material comprado no Ebay, não gastei muito mais de 100€ o que é bem mais barato que um alarme comprado. E para além disso fica tudo OEM. O alarme até é porreiro. Deteta se o vidro traseiro é partido coisa que não se vê em alarmes não originais... Acho que foi um bom investimento. A única coisa é a trabalheira que dá andar a passar cabos e a destruir as mãos :green: Cumps

tava na ideia que todos tinham isso... Tenho de ver se o meu antigo tinha isso... Em relaçâo ao valor de tudo incluindo material comprado no Ebay, não gastei muito mais de 100€ o que é bem mais barato que um alarme comprado. E para além disso fica tudo OEM. O alarme até é porreiro. Deteta se o vidro traseiro é partido coisa que não se vê em alarmes não originais... Acho que foi um bom investimento. A única coisa é a trabalheira que dá andar a passar cabos e a destruir as mãos :green: Cumps

Obrigado :)

sim um 170 cv de 2003 ( reprogramaçao da centralina) eu nao acho q seja assim tao caro pelos preços q ja vi so o parachoques arranjo na boa por 150 euros arranjo tb as led originais do a3 por 250 as duas , se for so o material q tu dissest nao e mt material nem dificuil d arranjar tens a certeza q e so isso?? e montagem do material onde me aconselham??

boas. Alarme montado e a funcionar na perfeição :green: a única coisa foi que fiquei sem os comandos dos vidros do meu lado sem funcionar :s de certeza que me esqueci de ligar a fich, pois fui lá buscar um ponto de massa e devo ter esquecido de ligar a ficha antes de fechar o revestimento da porta :s em relação ao material é isso. Podes eventualmente precisar de um ou outro módulo novo e sua configuração devido aos novos farois...

sim um 170 cv de 2003 ( reprogramaçao da centralina) eu nao acho q seja assim tao caro pelos preços q ja vi so o parachoques arranjo na boa por 150 euros arranjo tb as led originais do a3 por 250 as duas , se for so o material q tu dissest nao e mt material nem dificuil d arranjar tens a certeza q e so isso?? e montagem do material onde me aconselham??

250 led originais..Nem nos xinocas :lol:

o pc7 se nao sabes nao fales.. sim originais a 250 as duas e para tua informaçao ate ja mas quiseram vender por 100 cada uma!!! la por na t informares e n procurares bem n quer dizer q as coisas n existam!!

N sei pq é q est aviso só vem agora...já devia ter vindo há uns dias atrás..

E eu não percebo o teu quote.. Apenas vim a este tópico, reparei que o user em questão aínda não se tinha apresentado e chamei-lhe a atenção..
Tens razão, o user já deveria ter sido avisado, tu próprio o poderias ter avisado em vez de "gozares" com ele.. Não vejo qual o problema de arranjar farois a 250€.. Basta pensar nos volantes scirocco por exemplo..

Back