8P "O Tópico"

... ... ... E para além disso fica tudo OEM. O alarme até é porreiro. Deteta se o vidro traseiro é partido coisa que não se vê em alarmes não originais... Acho que foi um bom investimento. A única coisa é a trabalheira que dá andar a passar cabos e a destruir as mãos :green: Cumps

Um bom alarme after market com tudo a que tem direito tem:
Sirene autoalimentada (não desliga nem cortando a cablagem), todas as funcionalidades OEM (só não se verifica o seu estado por Vagcom), detecta vidros todos do carro, detecta furto de jantes, reboque, abertura de portas etc... Inclusive muitos aftermarket já possuem um sistema GSM para alertar o dono de uma tentativa de furto por SMS e tambem desactiva a ignição por SMS.
Em opção existe tambem um modulo GPS para detectar a localização do veiculo (mas isso já nao é propriamente o alarme)
Deve estar a comparar o alarme OEM com um alarme dos chinas.
Além de que os fabricantes de alarme OEM são a Bosch, GTalarm e Meta (isto para a maioria)
mas ha uma marca ou outra que tambem equipa de fabrica.

Last edited:
Atenção que estou primeiro!!! :green:
Se arranjarem a 250€, aviso que compro já!
Desloco-me inclusive para qualquer ponto do país!

Eu até me desloco fora do país :green:
Olha lá ó madlima29, a tua posta sobre o alarme foi muito bruta... Fiquei triste... :( Tens razão sei que há alarmes muito melhores que o OEM, mas também não custam o que dei pelo material para este :green:

Abraço.

162276735551.jpg

162282735551.jpg

Back