[A4 B7] A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 28

Re: A 4 B7 S line 2005 Inicios

Não sei, mas pora acso o interior parece ser o pack s-line..
O tecto é preto?
Os bancos parecem ser os que equipam esse modelo s-line pack interior mas em pano..
Mas esse interior se não for s-line já esta bem adiantado, parabens..
Essa nina é bem gira..
 
Re: A 4 B7 S line 2005 Inicios

O que me levou a admitir que possivelmente não seria uma S line foi exatamente o teto que é cinza, a parte disso tem volante S line manete de velocidades tb S line não tem a entrada das portas o simbolo, enfim penso que na compra da viatura quando nova nas alemanhas terão adquirido alguns extras s line talvez seja isso.
Já vi uma S line com teto preto e bancos iguais a minha...
De qualquer das maneiras obrigado pelas palavras, vou continuar as mods que prontamente vou postando por ca
Abraço!!!
 
Re: A 4 B7 S line 2005 Inicios

B7 muito bonita amigo. Gosto da cor.

Esses farois é que ficavam melhor numa frente S-line. ;)
 
Re: A 4 B7 S line 2005 Inicios

Passei á pouco por ti em espinho mano.
Essa carrinha ainda é mais bonita ao vivo.
Temos de combinar ai algo.
Fica bem.
 
Re: A 4 B7 S line 2005 Inicios

Não reparei, passei por la mesmo lolol, mas realmente salta a vista esta cõr... Temos de combinar um copo, grande abraço Kiim
 
Re: A 4 B7 S line 2005 Inicios

O que me levou a admitir que possivelmente não seria uma S line foi exatamente o teto que é cinza, a parte disso tem volante S line manete de velocidades tb S line não tem a entrada das portas o simbolo, enfim penso que na compra da viatura quando nova nas alemanhas terão adquirido alguns extras s line talvez seja isso.
Já vi uma S line com teto preto e bancos iguais a minha...
De qualquer das maneiras obrigado pelas palavras, vou continuar as mods que prontamente vou postando por ca
Abraço!!!
esses bancos sao os sport.... que tambem sao muito bonitos.... ;)

essa carrinha sò tem as jantes , o volante e a manete s-line.... :) de resto nao tem mais nada s-line... è claro que isso pode ter sido metido pelo anterior dono.... :)

agora è continuar com as mods... :)
 
Re: A 4 B7 S line 2005 Inicios

A pois vai.... ehehehehe ja sinto o formigueiro, cheira-me que vai ficar parecida a do jimy ehehehehe
 
Re: A 4 B7 S line 2005 Inicios

Isso é uma cor Audi exclusive? é muito raro... assim como essa só uma que vi por cá e de matricula espanhola...
Veio da Alemanha, de que zona, sé que se pode perguntar, quanto deste por ela? Se puderes envia-me uma PM.
De resto muitos parabéns pela tua aquisição.
Pessoalmente não gosto muito da versão B7, mas nessa cor fizeste-me mudar de ideias....
Muitos e bons km para a tua máquina, amigo. Felicidades.
Cumprimentos.
 
Re: A 4 B7 S line 2005 Inicios

Sei que já tens farois DRL, mas para mim farois com LED, só mesmo os que o Jimy tem na wagon dele.
São uma réplica muito fiel aos do B8 e assentam muito bem nas B7.
Entre outras coisas tens de pensar nisso, assim como a grelha s-line.
Abraço.
 
Back
Top