[A4 B7] A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 28

Re: A 4 B7 S line 2005 Inicios

Vai levar frente S-line ou Lip_Cupra:?: :p:p:p

Frente nova vai levar, o lip estou a pensar sériamente visto a caminete estar rebaixada e ter sérias dificuldades meter o bixo na garagem com rampa, e com lip... quase certo ser arrancado a 1ª tentativa ehehehe
 
Re: A 4 B7 S line 2005 Inicios

Sei que já tens farois DRL, mas para mim farois com LED, só mesmo os que o Jimy tem na wagon dele.
São uma réplica muito fiel aos do B8 e assentam muito bem nas B7.
Entre outras coisas tens de pensar nisso, assim como a grelha s-line.
Abraço.
Sim os farois ja circulam e como na altura não imaginava mudar a frente comprei estes, agora com a mod do xoques vou ver como fica e se tal, vendo estas e compro as outras. Um abraço vizinho!!!!!
 
Re: A 4 B7 S line 2005 Inicios

Sim os farois ja circulam e como na altura não imaginava mudar a frente comprei estes, agora com a mod do xoques vou ver como fica e se tal, vendo estas e compro as outras. Um abraço vizinho!!!!!

Trabalho na tua terra.
Temos de combinar algo para trocar-mos algumas ideias e para eu ver essa máquina ao vivo.

abraço.
 
Re: A 4 B7 S line 2005 Inicios

Frente nova vai levar, o lip estou a pensar sériamente visto a caminete estar rebaixada e ter sérias dificuldades meter o bixo na garagem com rampa, e com lip... quase certo ser arrancado a 1ª tentativa ehehehe

Pois, as garagens com rampa é que estragam tudo. :p

Bem,quanto à frente... vai ser a S-line então? ;)
 
Re: A 4 B7 S line 2005 Inicios

Bom amigo ainda não tinha visto o teu projecto, uma cor raríssima nunca tinha visto tal cor parabéns pela exclusividade, agora se vais pela ajuda do jimy com as mods então estas bem encaminhado vou estar atento a este projecto
 
Re: A 4 B7 S line 2005 Inicios

Bom amigo ainda não tinha visto o teu projecto, uma cor raríssima nunca tinha visto tal cor parabéns pela exclusividade, agora se vais pela ajuda do jimy com as mods então estas bem encaminhado vou estar atento a este projecto
Obrigado pit, até ver não vi nehuma por cá, so em fotos na net, quanto ao projecto estou a espera de peças e como tinha dito com a ajuda do jimy a coisa vai la ehehehehe obrigado e boas curvas!!!
 
Re: A 4 B7 S line 2005 Inicios

Mod bem merecida.
Os gambuzinos que se cuidem, pois tem poucos dias de vida..:)
 
Back
Top