A BMW é mesmo TRISTE !!!!

Realmente, não sei o pq de o pessoal tar para aqui a defender audi's e bmw's.
Amigos isto aqui é como discutir o sexo dos anjos.
Existem bmw's melhor que audi's e vice versa.

- - - - - - - - - -

Tu percebes tanto de carros como eu percebo de pensos higiénicos pah!

Tá calado!

Acho que é preciso começar a medir as coisas antes de serem ditas, à coisas que podem ser ditas de formas melhores, não é por um gajo ser novo no forum que percebe menos do que aqueles que já são mobília cá!
 
...
Acho que é preciso começar a medir as coisas antes de serem ditas, à coisas que podem ser ditas de formas melhores, não é por um gajo ser novo no forum que percebe menos do que aqueles que já são mobília cá!

Fdx a comparar pessoas com mobília... e olha que ele é "mobília" e continua sem perceber de pensos higiénicos...
 
Acho que é preciso começar a medir as coisas antes de serem ditas, à coisas que podem ser ditas de formas melhores, não é por um gajo ser novo no forum que percebe menos do que aqueles que já são mobília cá!


E então!?!?!? Como sugeres que se responda a um post daqueles?!
 
E então!?!?!? Como sugeres que se responda a um post daqueles?!

Quando vejo uma situação destas ignoro (normalmente) ou então mando uma piada.

Se calhar é por estas e por outras que o pessoal se inscreve no fórum manda 2 ou 3 mensagens e não volta mais. A meu ver quando se apanha alguém novo deve se ter especial cuidado com os bitaites que se mandam pois o fórum só fica a ganhar com novos user's que por cá passem assiduamente.

Se todos nós formos analisar as mensagens enviadas quando ainda por cá andávamos como estreantes, a maior parte acabará por encontrar mensagens e comentários que vão achar estúpidos. Certamente não foram ridicularizados por isso.

Estes putos que aqui aparecem são eles que mais tarde trazem coisas novas ao fórum e muitas vezes vêm com mais valores do que os mais velhos...
 
Agora estivestes bem 6wil9, realmente a comunidade não ganha nada em perder membros, mas sim quanto mais melhor, porque muito pouco conteúdo que um novo membro traga ao fórum e sempre positivo.
 
Quando vejo uma situação destas ignoro (normalmente) ou então mando uma piada.

Se calhar é por estas e por outras que o pessoal se inscreve no fórum manda 2 ou 3 mensagens e não volta mais. A meu ver quando se apanha alguém novo deve se ter especial cuidado com os bitaites que se mandam pois o fórum só fica a ganhar com novos user's que por cá passem assiduamente.

Se todos nós formos analisar as mensagens enviadas quando ainda por cá andávamos como estreantes, a maior parte acabará por encontrar mensagens e comentários que vão achar estúpidos. Certamente não foram ridicularizados por isso.

Estes putos que aqui aparecem são eles que mais tarde trazem coisas novas ao fórum e muitas vezes vêm com mais valores do que os mais velhos...


Vocês não percebem nada disto!... :evil:

Eu explico!...

O que vocês chamam de "mau tratamento" do pessoal novo, não passa de:

Um processo Natural de Selecção!!!

Quem tem arcaboiço fica! E acaba,muitas vezes, por fazer grandes amigos!...

Quem não aguenta, segue viagem! lol

O PC tretas é o nosso Seleccionador mais exigente! :lol::lol::lol:
 
O PC tretas é o nosso Seleccionador mais exigente! :lol::lol::lol:


x65a.jpg


É só acrescentar o PC ao figurino...:p :p :p
 
Vocês não percebem nada disto!... :evil:

Eu explico!...

O que vocês chamam de "mau tratamento" do pessoal novo, não passa de:

Um processo Natural de Selecção!!!

Quem tem arcaboiço fica! E acaba,muitas vezes, por fazer grandes amigos!...

Quem não aguenta, segue viagem! lol

O PC tretas é o nosso Seleccionador mais exigente! :lol::lol::lol:


Podiam ter dito que no fórum também havia praxe (o que eu totalmente desconhecia) assim a coisa até se compreende desde que tenha regras e parâmetros coisa que não aconteceu....
 
Back
Top