A/C em modo econ

Boas pessoal.
ultimamente quando ligo o A/C ele liga sozinho o modo econ e não dá para desligar. ele trabalha bem tirando a parte em que não arrefece nada.
alguem tem alguma ideia?
cumps
 
sergio C disse:
Boas pessoal.
ultimamente quando ligo o A/C ele liga sozinho o modo econ e não dá para desligar. ele trabalha bem tirando a parte em que não arrefece nada.
alguem tem alguma ideia?
cumps

Falta de "carga"?

Fuga?
 
sergio C disse:
Boas pessoal.
ultimamente quando ligo o A/C ele liga sozinho o modo econ e não dá para desligar. ele trabalha bem tirando a parte em que não arrefece nada.
alguem tem alguma ideia?
cumps

Em modo econ não se chama AC mas sim sofagem por isso é que não arrefece nada. O melhor é tentares que alguem te veja isso com vag com! E não consegues desactivar o Econ?! Tambem podes carregar como disse o neljoe pode ser que passe.. ;)
 
Eu por mais k tente desligar não dá. mas aconteceu me uma vez ele desligar se sozinho e ficar tudo bem mas foi caso unico.
cumps
 
Pode estar descarregado, pode ser valvula de pressão danificada ou de temperatura, pode ser varias coisas. O melhor é VAG com ele e de certeza que por ai se consegue saber o que é.
 
Não te quero assustar porque os sintomas podem nao ser sempre os mesmos, mas o ultimo que vi fazer isso teve de levar um compressor novo. :S
 
TDi... disse:
Não te quero assustar porque os sintomas podem nao ser sempre os mesmos, mas o ultimo que vi fazer isso teve de levar um compressor novo. :S

X2 eu tambem acho que o mais certo é ser compressor novo (800€) mas não há nada como ligar ao vag..
 
o meu carro ontem aconteceu-lhe exactamente isso... nao sai agr do modo econ, fui hoje de manha carregar o a/c e fazer um diagnostico. Não tem fugas.

Amanha ja marquei a Bosch para ver do problema.
 
aiidonevs disse:
o meu carro ontem aconteceu-lhe exactamente isso... nao sai agr do modo econ, fui hoje de manha carregar o a/c e fazer um diagnostico. Não tem fugas.

Amanha ja marquei a Bosch para ver do problema.

Já por isso eu só ligo o meu quando é mesmo necessario.. :roll: Despesas já tenho eu muitas não preciso de mais!!
 
Back
Top