A/C em modo econ

Obrigado Oliveira,
Como vou hoje ao electricista para ver o 3º Stop se ele tiver tempo vou-lhe pedir para fazer o diagnóstico.
Mas pelos sintomas deve ser problema da válvula correcto?
 
Boas,
Na oficina ligaram a consola (tipo pc) à centralina da carrinha e não identificou o erro... :S
Estas consolas que as oficinas têm tipo pc funcionam da mesma forma que o VAG-COM? Conseguem identificar os mesmos erros? (Dá-me a sensação que não)

Dava um erro no actuador da porta de entrada de ar (que eu já sabia)
Dava outro erro com um código mas não identificava o, erro apenas o codificava (17**)... O electricista ficou de se informar sobre o erro... :S

Alguém tem alguma ideia?
 
A4Oliveira disse:
Mete cá o scan para ver se descobrimos o que é.

Não posso porque não fiquei com os erros...
Apenas sei que um erro tinha o código 17**... o electricista é que ficou de ver com mais tempo no manual dele a codificação deste erro.

Não há ideia nenhuma do problema? ;)
 
Boas

o meu b6 alem de agora nao sair do modo eco ta constantemente a fazer um barulho tipo "clack" que parece ser atras do porta luvas...

sei qeu tem um problema na poli e que vai ter de ser substituido ( ja foi diagnosticado por dois mecanicos diferentes so mexe em grupo vag


any ideas???
 
mas é normal aquilo fazer baulho mesmo com a ventilação desligada

tipo num ritmo certo...imagina...de 10 em 10 segundos.... depois eu ligo a ventilação e o barulho passa...passadp um bocado...quando desligo volta ao mesmo...
 
castropereira disse:
mas é normal aquilo fazer baulho mesmo com a ventilação desligada

tipo num ritmo certo...imagina...de 10 em 10 segundos.... depois eu ligo a ventilação e o barulho passa...passadp um bocado...quando desligo volta ao mesmo...

Acho que não. mas vê no vag-com se tens algum erro..
 
Boas!!!

isto continua a fazer esses "claks"... é capaz de ser os tais flaps!

alguem sabe se é muito dificl de la chegar?? como e que posso fazer esse diagnostico...
nao me apetece nada andar a gastar dinheiro agora....ainda por cima estou a pensar vender o carro...
 
Desculpem estar a fazer renascer este tópico das cinzas mas preciso de confirmar algo!
Eu tenho aqueles tubos metálicos que vão para o compressor do AC a precisar de ser trocados, a questão é que não sei a referência eles.
Será que alguém me poderia ver no etka qual é?

O mais próximo que cheguei foi a esta ref. 8A0959483 está correcta?

Outra coisa eles têm exactamente o mesmo tamanho ou são ligeiramente diferentes?

obrigado

EDIT: Será que é isto que preciso? -> Aqui
 
Last edited:
Back
Top