Ainda na 3ªf na Via norte tive mais um encontro imediato com um desses artistas, como se não bastasse os que apanho diariamente na AE desta vez foi mesmo fora da AE...
Vinha de casa do wochi eram praí 23h, vínhamos praí 4 carros na faixa da esquerda a ultrapassar um camião e reparei num apressadinho que vinha atrás de mim, como tinha deixado um pequeno espaço entra a minha carrinha e a da binária o bacano mandou-se para a direita ultrapassou-me e quase que me arrancava o pára-choques da frente a meter-se no nosso meio .. o que salvou foi a travadela que mandei ...
seguimos na esquerda e levou com o meu tri-xénon durante uns bons metros ... tendo eu sido presenteado com uma travadela da parte dele já sem ninguém à nossa beira.
Quando já estavamos sozinhos e sua excelência não se arrumava (ía sozinho na esquerda) passei para a direita e ele simplesmente tentou encostar-me aos rail's :wow::wow:
Tive de levar o pedal ao fundo para simplesmente evitar bater nos rail's..
A partir do momento que passei para a frente ele abrandou e deixou uma porrada de metros de distância .. eu abrandei tb tendo entretanto de sair para a vci...
Agora digam-me uma coisa ... se dava raia... o que é que um bacano daqueles merecia quando saísse do carro?
Mas bestas destas encontro todos os dias nas nossas ae's ....