atenção que há sempre 1 FDP que não tem uma a brincar!!!
pois. mas também só fiz isso 2 vezes! mas resulta!
aconcelho.te a nao fazeres a 3ª...nao vá "o tiro sair pela culatra"
E só dizes isso...
as vezes!
Tens que tomas uns Valdispert !!!eu até invento palavras novas com os nervos
eu até invento palavras novas com os nervos
Q10 disse:Lool!!!....
E não te tiraram a matricula!?!?!?!?!?
Tu és passado, pahhh!!!! fougasssseeeee...
Branzelo disse:Devias de ir preso oh Zukinha (just kidding)
Voces sabem queeu no fundo ate sou boa pessoa.. xD
Ontem lembrei-me de ti. Fui deixar a rapariga a casa e como não ia demorar deixei o motor do carro a trabalhar enquanto nos despedia-mos.
Realmente demorei uns cinco minutitos e aparece uma vizinha dela de camisa de dormir a dizer se dava pra desligar o carro que estava a incomodar. Só deu pra rir. Desliguei o carro, até porque não me custava nada mas há cada uma... estive para lhe perguntar se queria que cortasse o trânsito naquela rua para não a incomodar! Ainda por cima ela andava era a fazer limpezas, portanto incomodava onde?!
Há cada uma que eu até me passo... só dá mesmo para rir!
End OT.
Q10 disse:Então era ciúmes!!!! Ela tem filha? se calhar queria-te para genro... lol
Mas tens que ver que há pessoas sensíveis de ouvido.
E outras que gostam de se meter na vida de terceiros, como parece ser o caso
End OT
LooOLDa Vizinha para a Comadre disse:"Olha, nao vês a filha do XXXXXX, agora namora com um que tem um daqueles carros caros como os dos ministros, deve tar cheio de dinheiro... Ta Mas eu nao sei quem é moço, mas de certeza que tem, pa ter um carro daqueles, Tam nam sabes........ Nu otro dia vieram-se aqui pa porta fazer poucas vergonhas ali ambaixo... Té tive kir a janela mandar calar a zumbetedeira cu carro fazia... É uma pouca vergonha... Querem fazer essas coisas vão la po meio do mato... Agora aqui po pé das portas da pessoas..."
Deixa lá que eu tenho que tenho uma Passat 1.9 TDI de 110 cv e quando ultrapasso também faço uma fila de BMW Coupé, mais fino!!!, Audi, Mercedes, Ford, Renault, Peugeot e o mais engraçado é que também faço filas de Ivecos, Kangoo, Berlingos e por aí fora!!!!!eu só ando a mais de 120 km/h no Renault Clio 1.2 dos inicios dos anos 90! tu se ultrapassas nesse carro, fazes logo uma fila de bmw, audis e mercedes a tras do clio!