A descoberta de Hugo Chavez!!!!

Vitor Faria disse:
Ai estamos a falar de lobbys, ou seja basta um gigante finaceiro ameacar o governo ou fazer ofertas milionarias e as leis adaptam-se de modo a beneficiar estes PARASITAS

So nos ultimos 3 a 4 anos e que comecou a haver progressos porque e inevitavel. :roll:
progressos ??!?!?!?!?!? :P :P :P :P

tipo o tratado de copenhaga, nao ?!?!?!!? :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

PEREIRA disse:
progressos ??!?!?!?!?!? :P :P :P :P

tipo o tratado de copenhaga, nao ?!?!?!!? :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Tipo conseguires ao menos comprar um Hibrido, aparecer carros electricos a venda, pois ja datam dos anos 70 e so agora comecaram a ser comercializados, Air pods Etc

Tou a ver que temos aqui adeptos das teorias de conspiração...

Continuem a mandar coisas que estou gostar de ler.. :twisted: :twisted:

Ricky eu explico... a minha avó dizia que o homem nunca poderia ter chegado à lua porque morreria queimado logo na aproximação :P :P :P ou será que ela estava a confundir com o sol?? :green: :green: :green:

Nunca ouviste a teoria de que o homem nunca foi à lua? que foi tudo filmado em estúdio... uma encenação, uma das maiores fraudes americanas? :o

Existem uma série de análises e documentários de todo o tipo, põe em causa as rochas, o solo, a pegada, o pó da pegada, a postura da própria bandeira... uma série de situações :green:

Já tinha ouvido falar qualquer coisa mas não me lembrava... Quando tiver mais tempo, vou ler com atenção...Gosto destas coisas.. :green: :green:

Depois de ler os comentários para trás, pergunto eu, será que todos os países que estão a ajudar aqueles vitimas duma catástrofe da natureza, com outros meios também estão á espera de alguma fatia do bolo???
Esse sujeito, que tenho uma certa dificuldade em chamar-lhe sr, é realmente um excelente exemplo...e as palavras que lhe saem daquela boca então nem se fala, Teremos nós na venezuela e nas obras daquele sr sujeito um exemplo a seguir? na me parece :evil:

jmpc disse:
Depois de ler os comentários para trás, pergunto eu, será que todos os países que estão a ajudar aqueles vitimas duma catástrofe da natureza, com outros meios também estão á espera de alguma fatia do bolo???
Esse sujeito, que tenho uma certa dificuldade em chamar-lhe sr, é realmente um excelente exemplo...e as palavras que lhe saem daquela boca então nem se fala, Teremos nós na venezuela e nas obras daquele sr sujeito um exemplo a seguir? na me parece :evil:
entao, tu k és um tipo muito elucidado, explica lá à gente porque é que os americanos tem o direito de invadir seja quem for sobre que pretexto for, mas se forem outros a faze-lo eles acorrem logo a meter o bedelho e a querer mandar em tudo e em todos ?!?!?

como existem os EUA, existe a UE, os EAU, etc.....porque é que eles é que tem k ser os xerifes do planeta??
nao me vais dizer que é porque eles sao a maior potencia mundial pois nao, porque aí eu desmancho-me mesmo a rir.... :roll: :roll: :roll:

just in case.....

legenda:
EUA - estados unidos da america
UE - uniao europeia
EAU - emirados arabes unidos

Back