A descoberta de Hugo Chavez!!!!

PEREIRA disse:
entao, tu k és um tipo muito elucidado, explica lá à gente porque é que os americanos tem o direito de invadir seja quem for sobre que pretexto for, mas se forem outros a faze-lo eles acorrem logo a meter o bedelho e a querer mandar em tudo e em todos ?!?!?

como existem os EUA, existe a UE, os EAU, etc.....porque é que eles é que tem k ser os xerifes do planeta??
nao me vais dizer que é porque eles sao a maior potencia mundial pois nao, porque aí eu desmancho-me mesmo a rir.... :roll: :roll: :roll:

just in case.....

legenda:
EUA - estados unidos da america
UE - uniao europeia
EAU - emirados arabes unidos

3 Ja estao, diz-se que o objectivo sao 5, esses 3 + os Estados Unidos Africanos e os Estados Unidos Asiaticos, seria finalizado
com a criacao do presidente dos estados unidos mundiais, era algo do tipo para finalizar o sonho antigo, escusado sera dizer
a ideia ate nao era ma se o objectivo fosse criar a paz mundial, agora se for por motivos com contornos negros, era muito poder para um governo mundial e nem sei ate que ponto seria benefico ou nao...

:roll:

PEREIRA disse:
entao, tu k és um tipo muito elucidado, explica lá à gente porque é que os americanos tem o direito de invadir seja quem for sobre que pretexto for, mas se forem outros a faze-lo eles acorrem logo a meter o bedelho e a querer mandar em tudo e em todos ?!?!?

como existem os EUA, existe a UE, os EAU, etc.....porque é que eles é que tem k ser os xerifes do planeta??
nao me vais dizer que é porque eles sao a maior potencia mundial pois nao, porque aí eu desmancho-me mesmo a rir.... :roll: :roll: :roll:

just in case.....

legenda:
EUA - estados unidos da america
UE - uniao europeia
EAU - emirados arabes unidos

Não amigo Pereira, sou apenas um tipo como tu, que não alimento teorias, apenas analiso factos, acho que neste em concreto não tens como uma desculpa muito Sólida essa da Invasão, os Estados Unidos desviaram Militares para ajudar a manter e a ordem nas ruas, A isso chama-se meios, estão lá Militares de mais Países enviaram também equipas de busca e salvamento, tal como nós, e que também vamos invadir o pais com aquela equipa? Ou será apenas para ajudar quem já está capaz de matar por um pão?
As politicas EUA não foram as melhores em relação ao Iraque, ok nesse ponto estou de acordo contigo, mas não leves o chavez muito a serio, dito isto fico-me por aqui com a minha participação neste tópico.

jmpc disse:
Não amigo Pereira, sou apenas um tipo como tu, que não alimento teorias, apenas analiso factos, acho que neste em concreto não tens como uma desculpa muito Sólida essa da Invasão, os Estados Unidos desviaram Militares para ajudar a manter e a ordem nas ruas, A isso chama-se meios, estão lá Militares de mais Países enviaram também equipas de busca e salvamento, tal como nós, e que também vamos invadir o pais com aquela equipa? Ou será apenas para ajudar quem já está capaz de matar por um pão?
As politicas EUA não foram as melhores em relação ao Iraque, ok nesse ponto estou de acordo contigo, mas não leves o chavez muito a serio, dito isto fico-me por aqui com a minha participação neste tópico.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
eu nao tou a levar o chavez a sério.....mas nao me admirava minimamente que fosse verdade uma vez que os EUA estao cheios de antecedentes do genero...
e quando falo em xerifes nao tou a falar de deslocaçoes de militares em ajuda humanitaria, tou a falar de Invasoes com I maiusculo...
toda a gente sabe que os EUA estao carregados de arsenal bélico de destruiçao massiça e ninguem liga. mas se sao outros a investir nisso, os EUA ficam f*d*d*s e vao la tentar destruir akilo com o pretexto de estar a manter a paz mundial.... O TANAS É QUE ESTÃO !!! ESTÃO É A SALVAGUARDAR O COURO DELES PARA QUE OUTROS NAO LHES POSSAM FAZER FRENTE SE A HORA CHEGAR..... o que os f*d* ainda mais é que estao a encontrar 2 ou 3 potencias que se estao literalmente a cagar para eles e continuam, tal como eles, a desenvolver arsenal de peso...

DÁS RAZAO A QUEM ???? POIS É.................

Back