Echoes disse:o pah foi mesmo à pressa
aqui vai o link que explica tudo "mesmo as sombras"
tem o link do lado direito onde explica as sombas, as fotos etc etc etc
http://www.projetoockham.org/historia_lua_1.html
Muito bom
Echoes disse:o pah foi mesmo à pressa
aqui vai o link que explica tudo "mesmo as sombras"
tem o link do lado direito onde explica as sombas, as fotos etc etc etc
http://www.projetoockham.org/historia_lua_1.html
ColourConcept disse:devido a contenção de custos.. :lol: :lol:
LUIS SARTA disse:Eu sempre fui um ~fervoroso entusisasta da Ficção Cientifica, mas cresci, cresci também em mentalidade e algumas coisas me fazembastante especie, por exemplo, por que raios qualquer migalha que interfira numa qualquer descolagem atira logo com qualquer foguete para o galheiro, outra, sabiam que o homem foi à Lua num veiculo com menos capacidade de intelecto que uma maquina de lavar roupa actual, outra, como é que foram capazes de falar em tempo real com os astronautas na lua se as emissões de radio de lá para cá e vice versa leva para ai 3 minutos, podem ver quando é alguma emissão em directo o tempo que leva o jornalista a ouvir o interlucutor a fazer-lhe uma pergunta. Isto são só algumas duvidas.
PEREIRA disse::lol: :lol:
e como é que fazes uma panoramica com o sol nas tuas costase ficas com flare no canto da lente ?!?!?!?
é que a luz projecta a sombra do astronauta para a frente. logo tem que estar por tras.....e so provocas flare numa lente se a luz incidir de frente para a lente num angulo relativamente pequeno.....
e para quem dizia aí que esta foto se justifica por ter uma haste em cima a esticar a bandeira, eu continuo a ver a bandeira a baloiçar de lá para cá e não está lá o astronauta a mexer na bandeira....., quando isso só aconteceria se houvesse ar a empurrar a bandeira por detras da mesma.... ou será que levaram uma ventoinha a pilhas de casa para dar o efeito ???!?
binária disse:Eeee... como isto já vai... muito à frente por sinal
Ricky, olha o que a tua questão provocou