A influência de um user na qualidade do seu projecto [Santinhos_mod_on]

Estado
Not open for further replies.
Com quase 1 ano de registo e participação no audiPT (pelo menos com esta conta :D), aqui fica uma coisa q fui vendo ao longo deste tempo todo:

Se és um user super influente e com projecto aberto:

Estética: o teu carro pode ser muito xunga, pode estar mesmo azeiteiro mas para o pessoal é um projecto de topo e um carro muito bonito, porque tu és o maior cá do sítio;

Aço/Performance (como lhe queiram chamar :p): és o maior, tens um carro do aço, tens um motor soberbo, um andamento melhor que o dos aviões e todos querem dar uma volta nele, nem q esteja a partir ou já tenha levado 4 motores e 20 turbos, e o carro fume mais que um comboio a carvão :D;


Se és um user normal:

Estética: o teu carro é xuning, mas como agradas a uns e não agradas a outros, os que agradas acham que podia estar melhor, os que não agradas dizem a verdade :p, no fundo o teu carro é dos melhores mas só os users normais e os menos conhecidos o vão reconhecer ;)

Aço/Performance (escolham a vossa opção, a minha é AÇO :D): és o maior para a malta agradas, mas ainda assim veem sempre aqueles comentários "ah e tal, podia ter mais uns 10 cavalos e fazer menos fumo", para os que agradas menos "isso assim vai partir, isso assim é morto, isso faz uma fumarada do carai :D)


Se és um user menos conhecido, mas tens amigos cá dentro também eles menos conhecidos:

Estética: o teu carro é a maior merd@ do audiPT, a coisa mais aberrante q já viram, enfim, tudo pra deitar abaixo :D, no fundo tens dos carros mais bonitos do fórum mas não és conhecido, logo é xunga :D

Aço/Performance: Se tens repro, és automaticamente um acelera, se falas em picos e arranques numa forma de brincadeira com os teus amigos, és um picão dos fortes e que devia era estar no fórum dos aceleras de Braga. Se o teu carro está fiável ou a partir... eh pah nem se lembram desse pequeno grande pormenor :D


E pronto, foi uma das coisas q vi por cá, e que gostei de partilhar com o fórum que nnc me deixa desiludido quando cá venho :D


Ah, é vdd, tal como o a3 german (segundo ele diz estar a ficar, foi o q vi por aí), acho q também me pareço cada vez mais com o Santinhos (agora percebo-te meu amigo :D)
 
"Se és um user super influente e com projecto aberto:

Estética: o teu carro pode ser muito xunga, pode estar mesmo azeiteiro mas para o pessoal é um projecto de topo e um carro muito bonito, porque tu és o maior cá do sítio;"


Dá-me um exemplos desses!!! :p :p

Eu cá por mim levam todos por tabela :p
 
Épá eu até ia para responder assim de peito cheio, mas depois ainda vinhas com aquela formosa resposta "as galinhas também fazem peito e levam no qu", vá e prontes confesso que também fui ver o teu profile e vi os teus tenros 17 anos, assim sendo vou buscar apenas um quote...:D

...
Impecável convívio, é sempre bom rever o pessoal sempre acompanhado de boa animação e obviamente dos respectivos comes e bebes.. :lol:
....

Para uns audipt.com é um espaço na internet, para passar o tempo, fazer os outros de trouxas, vigarizar, empurrar umas cenas, mas para mim AudiPT.com é isto... as amizades que se ganham, os técnicos sempre prontos a ajudar o amigo, as conversas, as risotas, o descobrir novas amizades, as trocas de carinho do @ires com o MeKs... etc... etc... :D:D:D


....

ps: deixo um alerta geral, não, mas NÃO se metam com uns quantos que por aqui andam... o Leroy Merlin é o que normalmente espeta as facadas finais... e o que tem umas jantes estrelinha "montes de lindas" mas riscadas* é o que normalmente leva com elas... como se diz.. ele põem-se a jeito.. :D:D:D

* Ai se o agricultor vê esta parte....:D:D:D


A parte issencial está a size 4, deixei a outra parte só para relembrar que o "gajo" já tem as jantes estrelinha montes de lindas todas riscadas:D:D:D:D

Os projectos são uma desculpa e para somar posts, quanto mais atiçamos, mais somamos. capiché?! Daí os intensos comentários insultuosos do santini, cutretas e mais uns quantos..:lol::D

Agora vai lá estudar para não levares à falência a carteira do papá e da mamã na altura de tirares a carta.
 
"Se és um user super influente e com projecto aberto:

Estética: o teu carro pode ser muito xunga, pode estar mesmo azeiteiro mas para o pessoal é um projecto de topo e um carro muito bonito, porque tu és o maior cá do sítio;"


Dá-me um exemplos desses!!! :p :p

Eu cá por mim levam todos por tabela :p
PAhhh e os que ate tem carros bonitos mas o dono sao feios como bodes:eek:
E os que nem carro têm?... :S
Ou tem um Clio camuflado.

Enfim eu sou como o pao de forma...fofo dos dois lados;)
 
Épá eu até ia para responder assim de peito cheio, mas depois ainda vinhas com aquela formosa resposta "as galinhas também fazem peito e levam no qu", vá e prontes confesso que também fui ver o teu profile e vi os teus tenros 17 anos, assim sendo vou buscar apenas um quote...:D

Lá na minha rua a cena é bueda lixada
bueda armas, bueda droga e bueda porrada
Lá minha rua quem manda è o Gang Audipt
tás a ver? meu?
Por isso ouve lá puto, tu põe-te a pau
não te armes em esperto ou levas com um calhau :'(


Há pessoas que levantam ferro, mas eu levanto post's, final do ano tenho de fazer 1000
 
Last edited by a moderator:
Épá eu até ia para responder assim de peito cheio, mas depois ainda vinhas com aquela formosa resposta "as galinhas também fazem peito e levam no qu", vá e prontes confesso que também fui ver o teu profile e vi os teus tenros 17 anos, assim sendo vou buscar apenas um quote...:D

Lá na minha rua a cena é bueda lixada
bueda armas, bueda droga e bueda porrada
Lá minha rua quem manda è o Gang Audipt
tás a ver? meu?
Por isso ouve lá puto, tu põe-te a pau
não te armes em esperto ou levas com um calhau :'(

http://www.youtube.com/watch?v=Tvmmum7lVJ4&feature=related

Há pessoas que levantam ferro, mas eu levanto post's, final do ano tenho de fazer 1000

Kapataz desculpa lá ser eu a dar-te esta ma noticia mas…






































Os posts no Audi bar não contão para o numero de publicações:lol:
 
Last edited:
"Se és um user super influente e com projecto aberto:

Estética: o teu carro pode ser muito xunga, pode estar mesmo azeiteiro mas para o pessoal é um projecto de topo e um carro muito bonito, porque tu és o maior cá do sítio;"


Dá-me um exemplos desses!!! :p :p

Eu cá por mim levam todos por tabela :p

Não dou exemplo nenhum... até porque isto não é para ninguém em particular ;)

E os que nem carro têm?... :S

Esses chamam-lhe os filhos de papá e da mamã, mesmo não sabendo se os tem, por acaso tenho os 2 e espero tê-los muito mais tempo mas não tou com ideias de viver sempre à pala deles ;)

Já alguns grandes daqui :D

Puto...


MATA-TE! LOL :D

Pra vires insultar o puto já num te importas de fazer login no audiPT q já tanto te fartaste :D

És mesmo picão :D

Épá eu até ia para responder assim de peito cheio, mas depois ainda vinhas com aquela formosa resposta "as galinhas também fazem peito e levam no qu", vá e prontes confesso que também fui ver o teu profile e vi os teus tenros 17 anos, assim sendo vou buscar apenas um quote...:D




A parte issencial está a size 4, deixei a outra parte só para relembrar que o "gajo" já tem as jantes estrelinha montes de lindas todas riscadas:D:D:D:D

Os projectos são uma desculpa e para somar posts, quanto mais atiçamos, mais somamos. capiché?! Daí os intensos comentários insultuosos do santini, cutretas e mais uns quantos..:lol::D

Agora vai lá estudar para não levares à falência a carteira do papá e da mamã na altura de tirares a carta.

Oh p'ah, eu também não vou estar aqui a escrever outro testamento pra ti, escrevo uma coisa mais pequena mas q o efeito seja a duplicar :p

Sou um puto com tenros 17 anos: ainda bem, a juventude é tão boa :D já tu eh pah já tás velhote kakaka :D

Ah, quanto a essa parte a branco... nnc tive em mente ser filho de papá, muito menos q me dessem um carro... coisas do género só com o meu suor e dedicação ma friend ;)

Mais uma vez, não sou como alguns grandalhões daqui :D

PAhhh e os que ate tem carros bonitos mas o dono sao feios como bodes:eek:

Ou tem um Clio camuflado.

Enfim eu sou como o pao de forma...fofo dos dois lados;)

Eh pah... escusavas de ser tão mauzinho com os bodes :D

Épá eu até ia para responder assim de peito cheio, mas depois ainda vinhas com aquela formosa resposta "as galinhas também fazem peito e levam no qu", vá e prontes confesso que também fui ver o teu profile e vi os teus tenros 17 anos, assim sendo vou buscar apenas um quote...:D

Lá na minha rua a cena é bueda lixada
bueda armas, bueda droga e bueda porrada
Lá minha rua quem manda è o Gang Audipt
tás a ver? meu?
Por isso ouve lá puto, tu põe-te a pau
não te armes em esperto ou levas com um calhau :'(

http://www.youtube.com/watch?v=Tvmmum7lVJ4&feature=related

Há pessoas que levantam ferro, mas eu levanto post's, final do ano tenho de fazer 1000

Eheheh, oh pah escreves aí nos topics todos tipo msn e até ficas com mais :p




Geral: parece q a bota serviu a muita gente ;)
 
Semi: Eu tava a ver, aquilo ta sempre no mesmo numero:mad:

Jota : Pa próxima are este tópico na Area da Mecanica sff.Para contar post's

Geral: Os men's de Felgueiras são uns picões..:p
 
Jota : Pa próxima are este tópico na Area da Mecanica sff.Para contar post's

Geral: Os men's de Felgueiras são uns picões..:p

Sa fod@, vamos fazer spam para algum projecto, se os outros também podem nós também podemos, e segundo o alex_arganil é pro q os projectos servem :D

Quanto ao resto, vem cá q nós fumamos-te de letra :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top