Com quase 1 ano de registo e participação no audiPT (pelo menos com esta conta
), aqui fica uma coisa q fui vendo ao longo deste tempo todo:
Se és um user super influente e com projecto aberto:
Estética: o teu carro pode ser muito xunga, pode estar mesmo azeiteiro mas para o pessoal é um projecto de topo e um carro muito bonito, porque tu és o maior cá do sítio;
Aço/Performance (como lhe queiram chamar
): és o maior, tens um carro do aço, tens um motor soberbo, um andamento melhor que o dos aviões e todos querem dar uma volta nele, nem q esteja a partir ou já tenha levado 4 motores e 20 turbos, e o carro fume mais que um comboio a carvão
;
Se és um user normal:
Estética: o teu carro é xuning, mas como agradas a uns e não agradas a outros, os que agradas acham que podia estar melhor, os que não agradas dizem a verdade
, no fundo o teu carro é dos melhores mas só os users normais e os menos conhecidos o vão reconhecer 
Aço/Performance (escolham a vossa opção, a minha é AÇO
): és o maior para a malta agradas, mas ainda assim veem sempre aqueles comentários "ah e tal, podia ter mais uns 10 cavalos e fazer menos fumo", para os que agradas menos "isso assim vai partir, isso assim é morto, isso faz uma fumarada do carai
)
Se és um user menos conhecido, mas tens amigos cá dentro também eles menos conhecidos:
Estética: o teu carro é a maior merd@ do audiPT, a coisa mais aberrante q já viram, enfim, tudo pra deitar abaixo
, no fundo tens dos carros mais bonitos do fórum mas não és conhecido, logo é xunga 
Aço/Performance: Se tens repro, és automaticamente um acelera, se falas em picos e arranques numa forma de brincadeira com os teus amigos, és um picão dos fortes e que devia era estar no fórum dos aceleras de Braga. Se o teu carro está fiável ou a partir... eh pah nem se lembram desse pequeno grande pormenor
E pronto, foi uma das coisas q vi por cá, e que gostei de partilhar com o fórum que nnc me deixa desiludido quando cá venho
Ah, é vdd, tal como o a3 german (segundo ele diz estar a ficar, foi o q vi por aí), acho q também me pareço cada vez mais com o Santinhos (agora percebo-te meu amigo
)

Se és um user super influente e com projecto aberto:
Estética: o teu carro pode ser muito xunga, pode estar mesmo azeiteiro mas para o pessoal é um projecto de topo e um carro muito bonito, porque tu és o maior cá do sítio;
Aço/Performance (como lhe queiram chamar

Se és um user normal:
Estética: o teu carro é xuning, mas como agradas a uns e não agradas a outros, os que agradas acham que podia estar melhor, os que não agradas dizem a verdade

Aço/Performance (escolham a vossa opção, a minha é AÇO

Se és um user menos conhecido, mas tens amigos cá dentro também eles menos conhecidos:
Estética: o teu carro é a maior merd@ do audiPT, a coisa mais aberrante q já viram, enfim, tudo pra deitar abaixo

Aço/Performance: Se tens repro, és automaticamente um acelera, se falas em picos e arranques numa forma de brincadeira com os teus amigos, és um picão dos fortes e que devia era estar no fórum dos aceleras de Braga. Se o teu carro está fiável ou a partir... eh pah nem se lembram desse pequeno grande pormenor

E pronto, foi uma das coisas q vi por cá, e que gostei de partilhar com o fórum que nnc me deixa desiludido quando cá venho

Ah, é vdd, tal como o a3 german (segundo ele diz estar a ficar, foi o q vi por aí), acho q também me pareço cada vez mais com o Santinhos (agora percebo-te meu amigo