1. O kapataz sabe do que fala e foi ele próprio que pediu para apagar o tópico, segundos depois de o ter aberto.
2. O AMIGO se queria cá estar não apagava a conta... e os classificados eram na secção ao lado... entendido ?
LOOOOL:
decide-te!!!
Quanto à conversa dos 'picões'... mesmo depois de conversas em privado e supostamente afirmares que tinhas percebido a intenção dos comentários (sobre o aço e picos etc...)... continuas a levantar a crista, pois, fica-te bem à beira dos amigos...
![Duhh :duhh: :duhh:](/styles/audipt/xenforo/smilies/duhh.gif)
um dia destes tem um deles a abrir um tópico para falar de ti!!
Quanto ao resto... pah, até acordei bem disposto mas não tou para aturar isto.......
O rapaz não me pediu nada, fui eu quem o quis ajudar, capiche?
Quanto à conversa dos picões... sim falamos sobre isso, mas eu falei apenas contigo e não com os restantes "incendiários", tu tens a tua opinião e os outros podem ter outra, nem sequer estava a falar de ti, nem em ti pensei quando escrevi aquilo
"um dia destes tem um deles a abrir um tópico para falar de ti!!"
Mas estás a falar dos meus amigos "picões"? Então bem que podes esperar sentado... tá visto que aqui ninguém faz a ideia do quanto nos damos bem, o quanto convivemos, só os da "velha guarda" é q são todos chegados tá visto
Eles são meus
AMIGOS pessoais, não são amigos de fórum
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
mas podes tirar as tuas conclusões, basta apareceres na Lixa
E quem levanta a crista são os galos, ou os q querem ser galos, eu não pretendo ser mais importante q os outros, isso a mim não me dá de comer
GOSTO DISSO...
Ó Jorge, mas não te está a ocurrer que as aulas já acabaram? os "putos" têm de se enterter com alguma coisa..
nota: Ó Jota não fiques furibundo/a pela parte do "putos" apenas utilizei palavras tuas..
Tá-se bem velho
Isso é subjectivo... Também sou da old school e náo conheço ninguém aqui do forum...
Por norma quem fala muito e tem muitos post's é que é fixe.
No entanto curti a análise... xD
Amigo, pra bom entendedor meia palavra basta, é evidente que quando alguém fala em "velha guarda" fala num grupo de users daqui que age como se isto fosse apenas deles, pelo menos eu e quem eu vejo falar da "velha guarda" é isso q entende
Só q aqui é assim... o "puto" diz aqui umas verdades... o pensamento deles é este: "bem, é um puto, vamos fazer com que ninguém leve a sério as palavras dele, dá-mos lhe 2 de gozo, varremos o lixo pra debaixo do tapete e assunto resolvido" estão enganados, os únicos q ainda não entenderam nada são esses tais ou então gente q assim se considera LOL
LOL!!!
Então o user Pedro_Alves tem mais que uma conta?! Se tiver apenas está a seguir o exemplo da direcção
O AMIGO sou eu, como quem me conhece pode ver pela assinatura, e não pedi o que quer que fosse ao Jota_95 e já falei com ele sobre isso, inclusivé foi um user daqui mandar vir para o Facebook (onde isto chega
![Big Grin :D :D](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f600.png)
), mas depois acalmou até porque não gosto de chatices e o que interessa é mandar umas piadas inofensivas! Pena que cá no fórum alguns gostem de assumir a postura que gostariam de ter na vida
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
Claro que não fiquei aborrecido com o rapaz porque fez tudo na melhor das intenções!!!
Quanto ao tema do tópico é facilmente perceptível mas o pessoal está-se nas tintas para os reports, principalmente se quem manda apaga post's por não fazerem sentido mas em tópicos ao lado escreve post's semelhantes (em que a área e o tema é o mesmo)!
Tal como disse, da primeira vez inscrevi-me neste fórum porque parecia mesmo muito bom e foi-o durante uns tempos. Depois isto começou a tomar um rumo com o qual não me identificava e saí, simples. Criei há pouco uma conta porque gosto de acompanhar o pós-encontro e, para isso, é preciso ser user
Acalmem-se e curtam o Sol ates que venha a chuva 8)
Das 2 uma... ou não entendem... ou não querem entender... eu acho mesmo q eles não querem entender ma friend
É vdd, agr não abras um tópico a falar mal de mim, como o WebMaster prevÊ que um dos nossos o faça LOL
Será?