Obrigado. Sim, guarda. Dá para até 3 chaves/condutores, no entanto se se andar como uma só chave (como é o meu caso), eu tenho a minha posição gravada no 1 e a minha esposa tem a posição dela gravada no 2, basta carregar no respectivo botão para o banco e espelhos retrovisores se adaptarem à posição memorizada a cada um de nós.
Andavas muito parado... tinha que vir aí uma MOD cheia de paneleirices hehehehe nem sabia que a 3GB fazia isso tudo... muito bom mesmo! a minha faz só mais uma coisa que isso... tem mais uma posição para guardar memória o numero 4 lol Olha acho que as minhas puddle lights não são assim como essas tuas da foto... é dois fios diretamente ligados ao LEDS quase, não tem essa caixa que provavelmente no interior tem uma pequena placa PCD com a resistência etc.. vou ver se encontro foto das minhas para veres!
Instalação como se viesse de fábrica para tal é necessário saltar tudo fora, tablier não é necessário mas substitui-o por outro porque o meu estalou à umas semanas, no entanto a zona de distribuição da sofagem tem que sair, isto porque a carpete ao centro-frente não tem recorte e para sair tem que ser... Essa fitinha enumera 4 das 14 ligações necessárias, foi para fazer diy para o fórum Passat, foram necessários 3 posts e mais de 50 fotos levou quase tanto tempo como a mod.
coloca aqui o DIY, porque eses fios e ligações são as mesmas na AUDI! Conheço bem essas cores de fios e o que fazem lol Copia e cola aqui o que fizeste no forum PASSAT! Estou curioso para ver isso... Quando arrancas o espelho volta a subir sozinho certo? para isso o sinal de velocidade!
Algumas, nem todas. Mesmo entre Passat's existem diferenças nos anos, no diagrama da Vw que tenho ouve 2 fios que estavam em conectores e cores diferentes. Nada como picar. Quando tiver tempo vou ver é se crio um PDF de todo o diy. Fiz upload directo pra lá, o conteúdo dá para fazer copy past, as fotos têm que ser uma a uma e sem fotos pouco vale.
Quando desengato a marcha atrás, retoma logo à posição. Isso é definido pela Unidade de Memória do banco do condutor, a resposta depende também do motor do vidro e a sua versão. Tanto a Unidade de memória como o motor do vidro que tenho são as últimas versões, noutras mais antigas já vi terem um lag temporal até o espelho voltar à posição. Em Passat, com CCM 1J0 a Unidade de Memória do banco deverá ser a 3B1959760A, com CCM 1C0 a Unidade de memória convém ser a última versão, 3B1959760E. Algumas fotos que tenho aqui no telemóvel; - Esquemático Vw - Unidade memória banco + controladores - Cablagem da Kunset que comprei (só faz memória do banco) - Esquemático que fix com as ligações para a memória dos retrovisores - Os meus retrovisores com segunda ficha de memória - Unidade Controlo da Porta (necessário para a função memória dos retrovisores terem 2 Demo boards e 2 capacitors) - Motor do espelho retrovisor xxxxxxxxxxC - Cablagem da Kunset à esquerda e da que fiz para a memória dos retrovisores à direita. Hoje teria feito ambas...
Ias gostar mais da versão que eu tenho que apenas volta à posição quando passas de certa velocidade, da mesma forma como funcionam os sensores de estacionamento frontais e traseiros, apenas desligam depois de passares "aquela velocidade"! no teu caso se tens que fazer várias manobras para estacionar, tens sempre que esperar pelo rebatimento do espelho, não demorar muito a descer é verdade mas tens que esperar Mas seja como for... grandes MODS, de tudo o que colocaste a que vais dar mais uso é a do rebatimento do espelho, já não passo sem isso! Já agora tu BATES MAL lol Quando colocas o anti encadeamento? e os sensores de estacionamento traseiros e frontais OEM
Mas afinal tu já tens ou não instalados os bancos com memória + memória nos retrovisores + espelho a baixar?? Aquilo é instantâneo pah, se vires no fim do vídeo o espelho baixa logo, tenho que pestanejar uma vez a mais que tu Já tenho auto-encandeamento no espelho interior e tenho sensores OEM atrás (no spoiler preto) à frente não preciso, sei as dimensões da carrinha ao pintelho Aqui mais um link de outro diagrama https://drive.google.com/folderview?id=1CZGdyzFCOxL_NwzWhLnOLWQVQ3Iz2UQ-
Sim eu já tenho essas paneleirices todas Bancos com memoria mais retrovisores e baixa ao colocar a marcha atrás, mas não sobe se a tirar entendes? só sobe se andar com a carrinha é mesmo assim o sistema Coloca os sensores à frente mas é... e está caladinho não sejas preguiçoso lol ahhh e tal desmontei meia carrinha... peanuts lol
Eu já entendi isso, esse lag tem o seu sentido, para não andar a subir e baixar num estacionamento em L....instalaste tu ou já vinham na carrinha?? Tens as ligações ou diy disso?? Então já tens e querias o diy pra quê, para ires confirmar as cores!??!??! Ai Costa, a vida Coooooosta.... Mas qual sensores à frente pah , em 3BG não houve sensores à frente logo teria que ser uma solução aftermarket....
por acaso não tens um motor de vidro elétrico frente condutor 3B4837751JK ando a muito a procura e nada.. mas tem de ser essa referencia, já testei uns quantos e não funciona e ate deixa de funcionar os botões da porta que controla os outros vidros...
Fonix.. isto está qualquer coisa de espectacular muitos Parabéns e parabéns também por partilhares informação de como se faz este rico serviço Sem duvida que faz muito jeito pra mais que um condutor de carro.. no meu caso vou ter de estudar bem @vitorcosta vou ter de andar no teu projecto a sondar melhor Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso não é part number da Unidade de Controlo dos Vidros, isso é referência do motor. Para saberes o part number tens que ligar o VCDS. Para que carro é e para que funções queres?