Eu já entendi isso, esse lag tem o seu sentido, para não andar a subir e baixar num estacionamento em L....instalaste tu ou já vinham na carrinha?? Tens as ligações ou diy disso??
Então já tens e querias o diy pra quê, para ires confirmar as cores!??!??!
Ai Costa, a vida Coooooosta....
Mas qual sensores à frente pah , em 3BG não houve sensores à frente logo teria que ser uma solução aftermarket....
Mas eu ao pé de ti sou um aprendiz, mestre [emoji12][emoji12][emoji12] O tablier saiu como referi porque substitui-o, o resto da instalação podia fazer de duas formas, ou à tua maneira ou à minha.....optei OEM[emoji12][emoji23][emoji23][emoji23]Instalei eu tudo e não precisei de desmontar a carrinha toda como tu lol nabiça [emoji14] quem não pesca tira tudo lol
Instalei os bancos, que não vinham com memória, apliquei eu a cablagem nos bancos para a memória, mais forra da porta com os botões de memória, retrovisores full extras [emoji14] eu tenho as ligações pah e os esquemas... era mais porque foste partilhar ao PASSAT forum e aqui só estavas a deixar um cheirinho hehehe
A serio que não saiu com sensores à frente? é que como existem VW com sensores à frente do ano da tua 3BG, pensei que também tivesse saído na tua entendes!
Grande trabalho mesmo, parabéns.
Por acaso, na minha A4 B5, tenho bancos elétricos mas sem memória, o que faz muita falta... será que é mais fácil aplicar ou terei esse trabalho todo? [emoji1]
Ahhhh por Can.... Já tem a B6!??! Fedasssse tenho mesmo uma merda arcaica carai....
Pois assim é meleu tive que andar a brincar aos rios....bem vejo a facilidade que é com CECM, tenho um Polo 6R e é mel, aqui nesta chocolateira Jurassic Park é despensar para deixar OEM
Epah podia ser, eu nunca vi, a questão é que em tempo andei a bater esquemáticos Vw para com o módulo 76 (Park) meter à frente e perdi foi tempo, não tem capacidade para isso, cheguei à conclusão que não é viável....podia replicar o que tenho para trás, para a frente e ligar em paralelo na CCM mas iria ter outros problemas...passa à frente tenta outra
Sei lá, isto nem sei se suporta mais alguma coisa, ainda pega fogo [emoji848][emoji53][emoji12][emoji23][emoji23] mas essa dos finos....agrada-me!!![emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]Tens uma carroça cheia de extras como a minha por sorte a minha ainda tem um pouco de CAN lol [emoji14]
Qual é a próxima MOD? uma máquina de tirar finos? também estou a ponderar essa hehehe
Sei lá, isto nem sei se suporta mais alguma coisa, ainda pega fogomas essa dos finos....agrada-me!!!
Que frigorífico?[emoji848] Mete lá ai foto.A máquina já a tenho... falta-me a instalação lol a tua 3BG não tem frigorifico? a minha tem
Que frigorífico?Mete lá ai foto.
A única refrigeração que tem é no porta luvas, uma saída do AC, na mala tenho é duas fichas de 12V.
Epah mas isso é mesmo mini micro frigorifico, com porta e tudo .é o frigorifico do porta luvas lol mas olha que refresca e muito bem umas bejecas
2 FICHAS??? vai ligar lá duas arcas lol
View attachment 61550
pega lá preguiçoso
https://www.audipt.com/threads/audi-a4-b6-1-9-tdi-130cv-m5-awxiiiiiiiii.131524/page-126
Vou já enumerar as coisas num índice remissivo para sua excelência NOT!!!!
Epah mas isso é mesmo mini micro frigorifico, com porta e tudo .
Já vi 4 fotos e meia duma mod destas zazus...
Opah até para ti, se quiseres ver alguma coisa andas a vasculhar...176 páginas...