Instalei eu tudo e não precisei de desmontar a carrinha toda como tu lol nabiça quem não pesca tira tudo lol Instalei os bancos, que não vinham com memória, apliquei eu a cablagem nos bancos para a memória, mais forra da porta com os botões de memória, retrovisores full extras eu tenho as ligações pah e os esquemas... era mais porque foste partilhar ao PASSAT forum e aqui só estavas a deixar um cheirinho hehehe A serio que não saiu com sensores à frente? é que como existem VW com sensores à frente do ano da tua 3BG, pensei que também tivesse saído na tua entendes!
Mas eu ao pé de ti sou um aprendiz, mestre O tablier saiu como referi porque substitui-o, o resto da instalação podia fazer de duas formas, ou à tua maneira ou à minha.....optei OEM Hás-de me explicar como fazer uma instalação OEM sem sacar o que saquei oh mestre das obras, a menos que tenhas uma edição exclusiva, a passagem dos fios para o espelho do pendura atravessa o centro da carrinha desde o banco do condutor, sobe entre a zona do travão de mão e a manete, olha bem pra foto da minha carrinha há despenada... portanto não sei que diagramas andaste a ver mas devem ser fixes . E levaste os cabos por onde para o retrovisor do pendura da Unidade de Memória??? Foste à mala ou ao tablier?!? Ai Costa...a vida Cooooosta Que carros viste da geração da minha, 2001-2005 com sensores OEM de origem à frente??
Quem me dera a mim saber metade do que tu sabes de eletrónica e estou a falar a sério agora já não estou a pegar contigo lol eu nem soldar sei hehehe A boca do tablier foi mesmo para te lixar o juízo Mas na b6 não é assim como funciona por CAN não precisas de passar fios para o lado do passageiro lol por acaso ainda tenho que passar 2 fios para lá mas é para o anti encadeamento, e no meu caso OEM é por trás do tablier que os fios vão! De resto para a memória na B6 é tudo numa zona de meio metro hehehe fica tudo ali à mão! Mas eu ainda fiz mais OEM que tu, que arranjei o material já pronto! A forra da porta já tinha a cablagem full extras com memória! Os bancos troquei a cablagem que lá estava por outra OEM mas com memória! Mudei os motores dos vidros por uns full extras e os retrovisores igual! Na realidade os únicos fios que adicionei foi apenas da ficha do banco ao pilar A e se não me engano são 4 ligações apenas! Mas podes ir ver ao meu projeto esse processo todo hehehehe Ohhh carago fiz confusão acho que os sensores atrás é à frente que eu vi foi numa SEAT ALHAMBRA mas sendo VW deverias ter esse extra
Ahhhh por Can.... Já tem a B6!??! Fedasssse tenho mesmo uma merda arcaica carai.... Pois assim é mel eu tive que andar a brincar aos rios....bem vejo a facilidade que é com CECM, tenho um Polo 6R e é mel, aqui nesta chocolateira Jurassic Park é despensar para deixar OEM Epah podia ser, eu nunca vi, a questão é que em tempo andei a bater esquemáticos Vw para com o módulo 76 (Park) meter à frente e perdi foi tempo, não tem capacidade para isso, cheguei à conclusão que não é viável....podia replicar o que tenho para trás, para a frente e ligar em paralelo na CCM mas iria ter outros problemas...passa à frente tenta outra
Grande trabalho mesmo, parabéns. Por acaso, na minha A4 B5, tenho bancos elétricos mas sem memória, o que faz muita falta... será que é mais fácil aplicar ou terei esse trabalho todo?
Obrigado Terás este trabalho. Precisas da Unidade de Memória dos bancos, chicote dos banco e chicote para os retrovisores + ligação à CanH+CanL + OBD + motores da regulação dos espelhos com função memória.
Tens uma carroça cheia de extras como a minha por sorte a minha ainda tem um pouco de CAN lol Qual é a próxima MOD? uma máquina de tirar finos? também estou a ponderar essa hehehe
Sei lá, isto nem sei se suporta mais alguma coisa, ainda pega fogo mas essa dos finos....agrada-me!!!
Que frigorífico? Mete lá ai foto. A única refrigeração que tem é no porta luvas, uma saída do AC, na mala tenho é duas fichas de 12V. Andei no teu tópico a ver das mods dos bancos e tá quieto, tens mais post que a Fanny tens que fazer um índice remissivo no primeiro post a enumerar as Mods com link que encaminhe para o post pah senão para se encontrar alguma coisa um gajo tem que tirar férias...
é o frigorifico do porta luvas lol mas olha que refresca e muito bem umas bejecas 2 FICHAS??? vai ligar lá duas arcas lol pega lá preguiçoso https://www.audipt.com/threads/audi-a4-b6-1-9-tdi-130cv-m5-awxiiiiiiiii.131524/page-126 Vou já enumerar as coisas num índice remissivo para sua excelência NOT!!!!
Epah mas isso é mesmo mini micro frigorifico, com porta e tudo . Já vi 4 fotos e meia duma mod destas zazus... Opah até para ti, se quiseres ver alguma coisa andas a vasculhar...176 páginas...
Olha que ainda cabem umas valentes MINIS do que me lembro da ultima vez estavam lá umas 3 ou 4 hehehe Eu sei mai ou menos quando fiz as coisas, chego lá bastante rápido lol faço esse índice quando acabar o projeto pode ser? hehehe