A minha 80 avant

Boas psl é só dizer que numa sucata de alcoentre está uma avant ainda com algum material
caso alguém precise de alguma coisa8)

ui, ainda tem muita coisa que se aproveita, tirando o motor ta quase completa

Eu ficava com uma tampinha dos botoes da consola, loool

Não havia alguem que queria barras do tejadinho para uma avant? Acho que era o jjcg, e o gonçalo ficou de lhe arranjar ... corre gonçalo, :D

Aquilo é na espinheira a poucos kms de alcoentre, há alguém que more para alí? é que eu encontrei aquilo por acaso em passeio, porque eu moro a 60km da sucata

Estou capaz de lá ir. Tens o contacto daquilo?
Alguém quer ir comigo?
Conctacto telefonico não tenho, nem reparei como se chama, mas fica na N1/iC2 cruzamento com a N366
As coordenadas gps são 39.216827,-8.98613 a entrada dá para 2 sucatas, a do lado direito é praticamente só camiões a carrinha está na do lado esquerdo (onde estão os ligeiros)

Recebi hoje uma prenda pra menina, uma vez que agora só tenho VE à frente msndei vir para combinar

se tivesse onde guardar, comprava-a toda...de chapa tem muita coisa p'a aproveitar...se bem ke o melhor é nem precisar, lolol

Onde arranjaste os botões? no ebay ou na marca? so precisavas da parte posterior, o interruptor dos espelhos veio ai á boleia :D

esse trabalha a iluminação? se não trabalha agora já podes fazer uma mudança de lampadas sem ter medos que tens 2 :p

sim mandei vir do bay, estou a fazer figas para que a iluminação disto esteja viva, senão lá vou ter de seguir o teu diy, só sabado é q vou montar isto

Back