A minha 80 avant

Ui trabalho me desse, a fita está a passar nos grampos das lampadas de origem, não vou estar prá li a inventar mais, ve-se muito melhor do que com as 3 lampadazitas de origem, até pq aquilo ao pé do resto da iluminação parece uma arvore de natal, por isso vai ficar assim, não vou para perder mais tempo com aquilo

Ui trabalho me desse, a fita está a passar nos grampos das lampadas de origem, não vou estar prá li a inventar mais, ve-se muito melhor do que com as 3 lampadazitas de origem, até pq aquilo ao pé do resto da iluminação parece uma arvore de natal, por isso vai ficar assim, não vou para perder mais tempo com aquilo
então e se metesses uma prata daquelas de embrulhar as sandes por traz das lampadas ??
acho que iria espalhar mais a intensidade da luz , e se calhar ja nao se via esses pontos mais escuros, assim da a sensação de haver lampadas fundidas

Estou sem paciencia amigo para isso, apareceu-me nova fuga de liquido nova ali na zona vareta a pingar bem pro chão, curiosamente piora qd desligo a carrinha depois de quente:o
Baaaahhhand tava tão certinha

uma vez que ali não há nenhuma rela estou desconfiado que é deste tubo, já alguém teve problemas com ele?

Esses tubos têm ferro por dentro, apesar de parecerem de borracha.. dao stress sim senhor, a minha anda a mostrar a sua fuga aí tbm, mas é muito pouquinho e já anda à anos assim :green:

Pois eu tenho aquela zona cheia de ferrugem, presumo também devem andar assim ca pinguinha à anos, o que acontece é que piorou bastante nos ultimos dias:(

Esses tubos têm ferro por dentro, apesar de parecerem de borracha.. dao stress sim senhor, a minha anda a mostrar a sua fuga aí tbm, mas é muito pouquinho e já anda à anos assim :green:

ferro!!!!!??????
a minha ja levou esse tubo , mas ve bem se nao e da falage , porque esse tubo so se consegue na origem e custa a volta de 60€

Sim amigo a falange foi a 1ª coisa que me ocorreu, mas tá sequinha, alias a falange não tem mais de 3meses e é de origem, a fuga começa mais em baixo, o preço tb já estou ao corrente pq hj julgando que o tubo custava praí 30€ fui á audi pra comprar mas qd o homem me disse o preço dei meia volta, tenho de confirmar bem pq realmente o tubo é carissimo 57+ iva:'(

Já safei a coisa com ajuda do alexandre, tinha aquela zona cheia de oleo porque tinha o tudo do respirador do oleo partido junto à falange, reforcei por dentro e pus silicone à fartazana, fiz também uma mod nas portas traseiras, arranjei o cinzeiro de trás que tava partido enfim umas coizitas

Last edited:
Back