A minha 80 avant

Hoje fiz umas coisitas menina
Isto era para ter feito na antiga astra, como cheguei a fazer e tinhas as fitas em casa aproveitei

Retirei o liquido que lá tinha que era redex com agua destilada e meti 3l de G12 da febi deluida com agua destilada 50/50 lá para dentro

e dei um um jeitinho no pilar, infelizmente não me consegui livrar daquela ruga

Boa, gostei de ver, gostei da ideia da fita de led's nos botões da sofagem, mete uma foto à noite, é só mesmo o que falta :P

Bom trabalho com o pilar, sem dúvida que dava um aspecto algo desleixado...

Abraço!

Isto é apenas a minha opiniao, devias tentar meter a tira de leds de maneira a que fique a espalhar melhor a luz, é que tem sitios que fica mais frouxo, de qualquer maneira estás no bom caminho.

Isto é apenas a minha opiniao, devias tentar meter a tira de leds de maneira a que fique a espalhar melhor a luz, é que tem sitios que fica mais frouxo, de qualquer maneira estás no bom caminho.

Precisamente o que eu ia dizer... nota-se nesta foto que no canto superior esquerdo não há muita luz... e ali no meio no botão regulador de quente ou frio também há lá um bocado mais escuro.

Se conseguisses meter a luz uniforme ficava melhor mas de qualquer maneira é como o antoniosilvaresende diz, estás a ir bem!

Abraço

Back