A minha 80 avant

Devias ter comprado o original, tambem meti isso à pouco tempo na minha e foi d"orige para manter os 90° sempre certinhos.

Mas pode ser que nas 80 seja diferente, nos A4 foi-me recomendado d"orige pelo mecanico
 
A carrinha está no estaleiro, comecei eu a desmontar mas desisti, é necessário desmontar a frente quase toda pra chegar aos parafusos do radiador que estão em baixo e eu estava com medo de estragar algo, além que tenho pouca ferramenta, vai também levar um termostato novo, mas que abre aos 80º em vez dos 87º d'órige
prۍos
radiador 90 s/montagem (joão Deus)
depósito 25 (febi)
valvula 12 (topran)
 
A carrinha está no estaleiro, comecei eu a desmontar mas desisti, é necessário desmontar a frente quase toda pra chegar aos parafusos do radiador que estão em baixo e eu estava com medo de estragar algo, além que tenho pouca ferramenta, vai também levar um termostato novo, mas que abre aos 80º em vez dos 87º d'órige
prۍos
radiador 90 s/montagem (joão Deus)
depósito 25 (febi)
valvula 12 (topran)

não e nada complicado faze lo A1Z já fiz isso no meu sim de facto da algum trabalho mas nada de extraordinario
 
Já fui buscar a camionete ao estaleiro, fiquei foi sem a/c devido a ser preciso desmontar o tubo do a/c que passa por cima das ventoinhas
o depósito novo é que manda logo outro look:green:




Entretanto hoje chegou o lápis de retoques graças ao amigo ebay, pois na marca não se quiseram incomodar a mandar vir da alemanha, mandaram-me fazer na loja de tintas, só que aí, só faziam meio litro eu só preciso mesmo de uns pingos

 
Bah!! Mais uma despesa que não esperava, as pastilhas de trás começaram a dar sinal, pelo menos estas monto eu:roll:
 
Eu tambem mudei as minhas a cerca de ano e meio, ja estavam mesmo no ferro a do lado do passageiro, mas pareceu-me mais complicado de fazer do que nos da frente. eu assisti, mas força nisso.

Fikem Bem...JeT
 
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