A minha 80 avant

Assim é que é bonito amigo, no teu carro ninguém faz melhor que tu próprio, se ainda poupas dinheiro ... não se pode pedir mais
 
Acho que nas nossas maquinas é sempre melhor sermos nós a tratar de problemas e arranjos.. A questão nem é o dinheiro que também se gasta mas sim a qualidade e o gosto, trata bem do teu..
 
Olha eram um bom entretem pra gente, compravamos aí uns produtos jeitosos de detalhe tipo aqueles da detailstore , a malta estudava aí os sites de detail auto e a coisa até era capaz de ficar jeitosa
AM a polidela aí nas oficinas anda aí na casa dos 100€, se quiseres uma coisa à maneira, com lavar o carro, polir, disfarçar riscos swirls, lavar estofos, produtozinho naos pneus nas borrachas, etc, etc podes contar sempre com 250E para cima

Obrigado pela informação A1Z...um detalhe à maneira é que era, mas isso são valores astronómicos LOL!
 
pergunta orcamento pra essa porta , pode nao ser muinto caro
Epah tinha de ser pintada, levam-me pelos menos 75€, e se no dia seguinte me fazem o mesmo...
já tenho o código da cor, vou encomendar a caneta na audi, retoco com tinta e depois pulo a porta toda à lá braço, deve ficar bom,ou pelo menos disfarçado, agora o meu medo é a cor da carrinha já não ser a mesma do código, pois já vi que a pintura já não é d'orige.
 
São tipo as canetas da motip, aqueles pincelinhos de retoques, não conheces? vendem-se aí nos supers... só que eu prefiro comprar na audi para ter a certeza que a cor bate certo( isto é se a cor da minha carrinha não foi alterada), os da motip custam aí nos hipers 5€ isto na audi deve custar 15 ou 20€ a mesma qt, a 100% nunca fica não penses que faz milagres

É uma coisa deste género

mas isto não é audi, é um chamado compatível
 
Last edited:
Novidades

Lá troquei a falange, parece ter ficado bom, o que aconteceu foi que que parti o plastico do cachimbo da vela de incandescencia que está ali ao pé, solução fita isoladora, parti também o tubo de gasóleo que vai da bomba ao injector que está tb ali perto, de tão ressequida que estava, solução comprei um metro de tubo e troquei os todos os restantes que levam o gasoleo de injector em injector ( a foto é de qd acabei de trocar a falange)



entretanto chegaram este amortecedores da alemanha via ebay, que vou tentar montar sem pagar a ninguém,


e comprei as correias auxiliares, porque qd troquei a correia da distribuição, não troquei e o mecanico diz que estão muito velhas, que também vou eu tentar trocar, embora já sei que a do alternador não é pera doce de trocar por causa do tensor
 
Alguém conhece esta marca de correias??? é de confiança? eu nunca tinha ouvido falar, o homem diz que, destas medidas só tem esta marca, que está farto de vender e que ninguém se tem queixado
 
Back
Top