A minha 80 avant

Falta-te uma tampa. Mas confirmo-te mais daqui a pouco com fotos

Aqui tens o que tenho no meu respirador

p6110547.jpg
[/URL]][/IMG]
 
Boas, então é assim , esta falange com respirador



foi descontinuada e como tal, não vendem a tampa do respirador, ou atamancava melhor a minha ou mudava a falange, como eu tenho azar com atamancansos, despendi 18€ nesta nova sem respirador e assim corto o mal pela raíz


Abraço
 
Pois foi, ainda por cima depois fiquei a saber que há disto na concorrencia, fabricado pela Febi a quase metade do preço :'( já está ,já está
 
Hoje cheguei à carrinha tinha uma mod nova mesmo no meio da porta de trás

F*d@#@# olhem para isto tiveram tempo de escarafunchar mesmo até à chapa, puro vandalismo, se eu apanho o fdp que me fez isto #@**:twisted:



alguém tem ideia do preço das canetas de retoques da audi?
 
Não sei mas esse é um tema que gostaria de ver abordado com a malta.
Isso funciona?

A velha massa de polir aí não vai fazer efeito de certeza. O que é que esta gente ganha com isto?
 
sim massa de polir não faz nada, está escarafunchado até à chapa, vou ter mesmo de corrigir com tinta
 
Realmente há pessoas que não têm nada para fazer e como tal entretêm-se a estragar o que os outros tentam cuidar...

Já que se está a falar em pinturas/massas de polir, etc. Em quanto é que acham que ficaria uma polidela no meu 80 sedan?

Abraço
 
Eu tenho uma máquina que comprei na Norauto e que nunca mas nunca usei. Se quiseres podemos experimentar.

Senão, à mão fica sempre bem. E ainda ganhamos músculo. lol.
Agora a sério, se quiseres, podemos experimentar das duas maneiras. A minha também está a precisar.
 
Olha eram um bom entretem pra gente, compravamos aí uns produtos jeitosos de detalhe tipo aqueles da detailstore , a malta estudava aí os sites de detail auto e a coisa até era capaz de ficar jeitosa
AM a polidela aí nas oficinas anda aí na casa dos 100€, se quiseres uma coisa à maneira, com lavar o carro, polir, disfarçar riscos swirls, lavar estofos, produtozinho naos pneus nas borrachas, etc, etc podes contar sempre com 250E para cima
 
Back
Top